Pai, tantas vezes me fixo nas bênçãos que recebo: dons, realizações, momentos onde me torno visível e evidente, quando os milagres se tornam visíveis e evidentes, e me esqueço de que o Teu olhar se volta para o meu coração rendido. Perdoa-me por querer me sentir escolhido apenas pelo que tenho, em vez de estar totalmente aberto e disponível para que o Senhor tenha a mim por completo. Ensina-me a oferecer minha vida como sacrifício vivo, agradável a Ti.
Para que minha vida não seja definida pelo que recebo, mas por quem me tornarei em Ti. Que eu entenda que a graça está sobre toda a criação, mas os escolhidos são aqueles que permitem que o Pai receba de suas vidas. Que o amor, a fidelidade e obediência permaneçam constantes em minha vida. Faz com que meu coração se renda por completo, não por obrigação ou espera de algo, mas por amor.
Senhor, ajuda-me a transformar meu entendimento de ser escolhido, não como privilégio de status, mas como responsabilidade de compromisso. Que eu aprenda a viver todos os dias não para mim, mas para aqu’Ele que me chamou das trevas para Sua maravilhosa luz. Que minhas atitudes mostrem que a Tua misericórdia e graça sobre mim é maior do que minhas conquistas.
Quero refletir Teu caráter sacrificial, sabendo que ser escolhido por Ti não significa ter mais, mas ser mais. Quero ser mais íntegro, mais rendido, mais semelhante a Ti. Que minha vida seja marcada por atitudes de amor, devoção e entrega, mais do que pela abundância que recebo. Porque sei que, no fim, é o quanto Tu tens de mim que revela verdadeiramente o meu chamado.
Obrigado por me chamar para a profundidade da comunhão, além das bênçãos tangíveis. Que eu não viva pela perspectiva do que ganho, mas pela dimensão de quem me torno ao Te entregar corpo e alma. Que a minha vida seja um contínuo sacrifício de louvor, disponível para Teu propósito e Tua glória.
Em nome de Jesus, amém.
Comments are closed.