Ícone do site Bíblia JFA Offline

Tudo para a Glória de Deus

Para a Glória de Deus

“Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.”

1 Coríntios 10:31

Nossos dias são normalmente bem cheios. Fazemos milhares de tarefas. Trabalhamos, estudamos, nos exercitamos, entre tantas outras atividades.

Acontece que muitas vezes tratamos certos afazeres, por não serem ministeriais, como se não tivessem importância e como se não precisássemos nos dedicar a eles da mesma forma como servimos em nossos ministérios.

É sobre tudo o que fizermos

Desde nos alimentarmos, ao nos levantarmos ou comermos, devemos fazer TUDO para a Glória de Deus.

Não é uma tarefa fácil, na realidade, é uma mudança de pensamento sobre a vida que implica em hábitos novos. Em orar antes de algo, ou pensar “Não estou fazendo isso para mim, nem para pessoas, mas sim para o Senhor”.

Diz respeito a fazermos tudo com excelência, como para Senhor e com amor, para assim, manifestarmos a Glória de Deus através de cada atitude, de cada sorriso ou função exercida, seja no trabalho, ao nos relacionarmos com nossos familiares ou em nossas rotinas diárias.

Queria convidar você a orar comigo neste momento, pedindo que, através de cada uma das nossas atitudes, possamos refletir a Glória de Deus.

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer. Sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração

“Nosso Deus e Pai, Te agradecemos por mais esse dia e por mais esse fôlego de vida que o Senhor nos concedeu.

Santo Espírito venha estar conosco, nos ajudando e nos transformando, para que através de cada atitude possamos expressar a Glória de Deus. Que ao falarmos, ao nos relacionarmos, ao trabalharmos, e em tudo o que fizermos, possamos transmitir os valores do Teu Reino de amor, integridade, retidão, misericórdia e justiça.

Que nenhuma carne se glorie, que nenhum “eu” chame mais atenção do que o Senhor através das nossas vidas. Que possamos reconhecer sempre o Teu agir, o Teu querer, a Tua bondade, o Teu governo e a Tua Soberania. Que o Senhor seja sempre o Primeiro em tudo o que fizermos.

Nos ajude nesse dia e em todos os outros de nossas vidas.

Oramos no nome de Jesus,
Amém.”

Graça e paz,
Ana.

Sair da versão mobile