Ícone do site Bíblia JFA Offline

Seja um mensageiro de boas notícias!

Seja um mensageiro de boas notícias!

Você tem facilidade em falar do evangelho? Em falar do sacrifício de nosso Senhor e Salvador? Muitas vezes pensamos que podemos ser invasivos ou incomodar o outro, mas esse é um pensamento equivocado de nossa parte. Isso porque, conhecer Jesus é um privilégio e quando deixamos de falar do Seu amor estamos sendo negligentes em espalhar a salvação. 

Há certo tempo conheci uma menina que só ouviu falar de Jesus e seu lindo sacrifício de amor, aos 15 anos, mesmo morando no Brasil, país majoritariamente cristão. Felizmente, essa moça que hoje em dia já está com mais de 20 anos teve tempo de ter um verdadeiro encontro com Jesus e atualmente tem sido muito usada para alcançar outras vidas.

Com isso, fico pensando, quantas vezes deixei de falar da salvação? Quantas vidas poderiam ter sido alcançadas? Conhecer Jesus é algo maravilhoso e nós que já o conhecemos temos a missão de ser mensageiros da melhor notícia que alguém pode receber, a notícia da salvação. Sei que pode ser desafiador, por isso devemos nos preparar em oração e leitura da palavra.  

Bem, pensando nisso hoje quero orar junto a você para que no próximo ano, sejamos bons mensageiros de boas notícias. Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer, sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração

Amado Deus, como sou grata porque o Senhor deu Seu único filho para morrer por mim. Eu te agradeço pelo grande ato de amor que foi o sacrifício de Cristo na cruz, por hoje ter livre acesso a Ti e não ser mais escrava do pecado, mas sim uma filha amada, te agradeço pela sua infinita bondade para com a humanidade, pois mesmo nós sendo tão imperfeitos ainda sim, o Senhor é fiel e misericordioso.

Pai, sei que muitas vezes tive dificuldade em falar do teu amor e de espalhar a boa notícia da salvação, então primeiramente peço perdão pela vergonha que me impediu, pela falta de ousadia e pelas vezes que minha fé não foi tão grande quanto deveria. Eu quero mudar, quero espalhar a sua mensagem, ser usada por Ti na sua obra. 

Senhor, eu peço humildemente que me ajude a melhor em minhas falhas, para que eu possa ser usada por Ti. Eu te amo tanto, e quero que outras pessoas tenham o privilégio de Te conhecer e de caminhar com Jesus, pois eu não sei quem eu seria sem o Senhor. Cada dia que eu passei longe de Ti, foi doloroso, pois a minha alegria é estar contigo e te adorar. 

Por isso, meu Deus, eu oro ao Senhor e peço que me ajude a ser uma boa mensageira da salvação, e que minha vida e testemunho sejam para te honrar, para que mais pessoas sejam alcançadas e passem a viver uma nova história ao Seu lado. É no nome de Jesus que eu oro, agradeço e peço que as minhas palavras cheguem como um perfume suave ao Senhor!

Oração de uma mera serva de Deus

Evangelize com o SAL 

O SAL é um programa de evangelização que está no aplicativo da Bíblia JFA! Lá, mostramos através de 14 lições que só há salvação em Cristo. Você pode ministrar o SAL para pessoas que ainda não conhecem Jesus. Caso queira saber mais, assista este vídeo e acesse a ferramenta pelo menu principal do aplicativo da Bíblia JFA.

Veja o vídeo do Salmo 111

Deus te abençoe! 

Siga a Bíblia JFA nas redes sociais: @bibliajfa. Se você ainda não baixou nosso aplicativo, basta digitar “Bíblia JFA Offline” na busca das lojas (Play Store da Google e App Store da Apple). Para ver mais publicações como essa clique aqui!

Sair da versão mobile