Ícone do site Bíblia JFA Offline

Recomece com Deus

Recomece com Deus

Todos os dias há algo novo em nossas vidas: uma nova roupa, uma nova dinâmica de rotina ou algum novo evento que nos surpreende. Acontece que não são apenas “surpresas” que temos em nossos dias. Às vezes tudo vai mudando aos poucos, um passinho a cada dia e, quando percebemos, nossa vida está totalmente diferente.

Fechando ciclos

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”

Eclesiastes 3:1 

Muitas vezes os ciclos se fecham e Deus quer trazer algo novo para nossos dias, mas nós não queremos. Em Eclesiastes o Senhor nos fala que há um tempo para tudo. Chega um momento em que certas coisas precisam chegar a um fim.

Ciclos são coisas difíceis de se fechar, difíceis de deixarmos acabar, mas nesse dia o Senhor te convida a entregar as estações de sua vida para Ele porque Ele tem algo muito melhor para você. Portanto, gostaria de te convidar a orar comigo sobre esse assunto.

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer. Sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração

“Senhor meu Deus e meu Pai, Te agradecemos por mais esse dia, por mais esse fôlego de vida que o Senhor nos deu. Vem com o Teu Santo Espírito, nos trazer paz.

Senhor, sabemos que os ciclos devem ser fechados, temos que deixar certas coisas para trás, mas é muito difícil. Muitas vezes, temos que abrir mão e deixar para trás coisas às quais somos apegados. Esquecemos que somente em Ti nós teremos paz. Que possamos viver o que o Senhor tem planejado para os nossos dias.

Nos ajude a desapegarmos de tudo o que é ruim, inclusive da amargura e mágoas que temos a respeito do nosso passado para vivermos novas estações em Ti. Queremos continuar vivendo de acordo com a Tua vontade.

Oramos no nome poderoso de Jesus, amém.“

Graça e paz,
Ana.

Sair da versão mobile