Ícone do site Bíblia JFA Offline

Que seja de coração!

Que seja de coração!

Gostaria de fazer essa oração junto com você, para pedirmos ao Senhor por um coração sincero e puro. Não podemos fazer e dizer as coisas da boca para fora!

Lembrando que você não precisa repetir essa oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Então se quiser me acompanhar, será um prazer, mas sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

“Senhor, hoje venho aqui para lhe pedir perdão por todas as vezes que não te busquei de todo o meu coração. Além disso, pelas vezes que não te adorei em espírito e em verdade. Também peço perdão por todas as vezes que foi da boca para fora.

Não quero que minha busca, muito menos minha vida, seja superficial. Quero encontrar plenitude em Ti; encontrar-me, enraizar-me e firmar-me somente em Ti. Estou cansado de viver algo raso e sem sentido verdadeiro.

Te busco e te procuro, mas sinto que não me coloco ali por inteiro. Sei que Tua Palavra diz que todos aqueles que buscarem de todo o coração, O acharão, mas sou falho e não consigo. Por isso, peço para que o Senhor traga sentido à minha busca.

Me dê fome e sede insaciáveis por mais de Ti. Guie minha mente para que em tudo eu te dê glória e não apenas em cultos, quando os outros estão vendo. Quero te louvar, e adorar e te glorificar de todo o meu coração, pois somente em Ti existe vida plena.

Somente em Ti existe vida.”

Oração de um mero servo do Senhor!

“Ao Rei eterno, o Deus único, imortal e invisível, sejam honra e glória para todo o sempre. Amém.”

1 Timóteo 1:17

Veja também esta oração de Davi no Salmo 51:

Graça e Paz.

Sair da versão mobile