Ícone do site Bíblia JFA Offline

Que amor é esse?

Que amor é esse?

Existem pessoas que sonham com uma super declaração de amor, afinal, esse é um sentimento que constantemente acomete nossos corações, não apenas em questões românticas, mas no geral.

Acontece que muitas vezes não pensamos que já recebemos a maior declaração de amor que poderíamos receber.

O amor incompreensível

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

João 3:16

Como o verso diz, Ele nos amou de TAL maneira, ou seja, não foi de qualquer forma. E ainda assim, muitas vezes dizemos frases como: “ninguém me ama”.

O Sacrifício de Jesus foi tão forte, tão doloroso. Tudo o que Ele sofreu, cada gota de sangue derramada, foi por mim e por você. Mesmo sabendo disso, por diversas vezes não nos rendemos diante de Deus quando nos lembramos de Seu sacrifício. Nos acostumamos e falamos como se fosse apenas um pequeno fato.

Nesse dia, vamos orar para que o Pai nos traga para perto e torne o nosso coração de pedra em um coração aquecido pelo amor d’Ele.

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer. Sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração

“Senhor, meu Deus e Pai, Te agradecemos por mais um dia em que o Senhor nos deu o fôlego de vida. Agradecemos por Teu infinito amor e misericórdia.

Humanamente é impossível compreendermos o tanto que o Senhor nos ama. Por isso, Santo Espírito, Te convidamos para habitar em nossos corações. Traga ao nosso entendimento a compreensão real do quão intenso foi o Teu sacrifício e do tamanho do amor demonstrado através da obra de Jesus. Que nenhum dos Teus filhos tenha dúvida a respeito do Teu amor, cuidado e bondade.

Te agradecemos porque sabemos que jamais seríamos merecedores de tanta graça e de tanto amor.

Nos ajude Pai, a demonstrarmos também o amor que temos por Ti.

Oramos no nome Santo de Jesus,
Amém.”

Graça e paz,
Ana.

Sair da versão mobile