Ícone do site Bíblia JFA Offline

Perdoa-me, Senhor!

Perdoa-me, Senhor!

Hoje gostaria de trazer mais uma oração! Oração para pedirmos perdão ao Senhor por nossos pecados e nossas falhas.

Lembrando que você não precisa repetir essa oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Então se quiser me acompanhar, será um prazer, mas sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

“Pai, obrigado por mais um dia de vida e obrigado por tudo que o Senhor tem feito por mim! Obrigado, pois mesmo sem merecer, a Tua graça se renovou sobre mim mais uma vez.

Venho aqui hoje para abrir meu coração e pedir perdão ao Senhor! Sei que tenho falhado e não tenho feito a Tua vontade. Sei que o Senhor me dá diversas oportunidades de escapar da tentação, mas eu continuo a cair e continuo a buscar coisas erradas em lugares errados. Não quero mais pecar contra Ti.

Me perdoe por não dar o meu melhor, não resistir. Além disso, peço perdão pelas vezes que tentei baratear a Tua graça, tentando justificar meu pecado. Eu deveria receber, entender e aceitar o milagre de Jesus na cruz. Passar a agir como alguém que não é mais escravo nem órfão.

Satanás tem tentado me tirar dos Teus caminhos e, muitas vezes, eu abro mão da Tua vontade para realizar a minha. Mas sei que o Senhor não quer isso para minha vida, muito pelo contrário. Sei que o Senhor quer que eu me santifique e que eu busque Te agradar todos os dias.

Confesso que tem sido difícil, por isso peço para que o Senhor me acompanhe e me proteja, me dê forças, pois sozinho eu não consigo.”

Oração de um mero servo do Senhor.

Espero que essa oração possa tirar um peso de seu coração e que, através dela, você possa entender que o Senhor nos perdoa quando nos arrependemos verdadeiramente.

Graça e Paz!

Sair da versão mobile