Ícone do site Bíblia JFA Offline

Pare o que está fazendo

Pare o que está fazendo

Deus te chamou para falar de Suas maravilhas às pessoas.

Não apenas para viver o milagre, mas também para trazer outras pessoas para que vejam e possam experimentar tudo o que Deus tem para aqueles que O amam e O seguem.

Excelência e entrega

Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo.”

Colossenses 3:23-24 (NVI)

Muitas vezes, ficamos tão focados na técnica daquilo que fazemos que esquecemos do porquê estamos fazendo.

Seja qual for a área em que você serve, buscar a técnica e a excelência é, sim, algo importante, mas sem deixar de lado a essência, o entendimento do motivo pelo qual você está tomando determinada ação.

Você está ali para adorar e louvar ao Senhor, para tornar público o que tem vivido no Pai.

A Palavra de Deus traz diversas passagens que mostram a importância e a necessidade do “Ide”. Precisamos adorá-Lo e levar Seu nome a outras pessoas.

Deixe para trás

“…Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”

Marcos 16:15 (ACF)

Na passagem de João 4, vemos a história da mulher samaritana que estava apanhando água no poço quando Jesus chegou e lhe ofereceu a água da vida, a palavra que sacia a fome e a sede do nosso espírito.

Quando Jesus termina de falar sobre essa água com ela, o versículo 28 diz: “Então, deixando o seu cântaro, a mulher voltou à cidade e disse ao povo.”

Ela largou tudo o que estava fazendo, deixou o pote que estava usando para pegar a água e voltou para contar ao povo tudo o que havia ouvido daquele Judeu.

Não importa o que você esteja fazendo, quando Deus agir em sua vida, corra para ser testemunha dessa bênção.

Seja cheio e transborde

“Todavia, não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão-somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus.”

Atos 20:24 (NVI)

Já falei muitas vezes aqui sobre como somos abençoados para abençoar. Como Deus derrama sobre nós, não apenas para vivermos Suas maravilhas, mas também para compartilharmos essa graça com outras pessoas.

Às vezes, contar às pessoas ao nosso redor sobre Deus pode dar a sensação de que precisaremos dividir a atenção d’Ele, como se restasse menos de Sua presença para nós se mais pessoas O buscarem. Mas isso não é verdade. Quanto mais caminhamos com Deus, mais vivemos momentos de profundidade com Ele, e esse relacionamento íntimo nos faz querer falar ainda mais do Senhor.

O Senhor não quer que você divida para ficar sem. Ele quer que você transborde tudo o que Ele tem derramado sobre você.

Deixe o seu cântaro de lado, abra espaço e corra para falar sobre Deus às pessoas ao seu redor. Apresente ao mundo a água da vida!

Sair da versão mobile