Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Urgência em movimentar-se

Oração: Urgência em movimentar-se

Nos últimos textos falei com vocês sobre como o Pai não é apenas uma prioridade, mas sim uma urgência. E como Ele se move através de nós.

Hoje, quero usar esse espaço para fazermos uma oração sobre esses assuntos. Pedir para que estejamos nos movimentando por Ele com esse senso de urgência, buscando pelo Espírito e Seu agir em nós. Tendo força e ousadia para O colocarmos antes do primeiro lugar e nos movermos em favor disso.

Lembrando que você não precisa orar exatamente como vou deixar aqui, pois sei que cada um tem o seu jeitinho de falar com o Pai e quero que se sinta confortável para conversar com Ele do seu modo. Mas se você quiser, ficarei feliz em te acompanhar nessa oração.

Oração

“Pai, como é bom saber que, mesmo me movendo em Ti, posso descansar no Teu amor e no Teu agir. Em saber que o Senhor se move através de mim e me dá força perante tudo o que é impossível.

Quero pedir hoje pelo meu coração, para que ele esteja aberto e entenda como é importante e essencial que a minha primeira busca em todas as situações seja o Senhor. Que meus ouvidos e olhos estejam abertos para seguir seus passos e obedecer seus caminhos, antes de tudo e todos.

Encha meu ser da Tua coragem, para que eu possa me mover pelo Teu Espírito Santo, respondendo a cada chamado que o Senhor me fizer com fé e esperança. Que assim como no texto de Mateus 6 eu busque antes de tudo o Teu Reino e a Tua justiça. Que meu coração esteja atento ao que o Senhor fala e que tudo que eu ouvir de Ti seja como ordem para meus pés seguirem com veemência e autoridade.

Deus, não deixe que nada tome o Teu lugar em minha vida. Que tudo que eu sonho e planejo esteja em segundo lugar se comparado ao Senhor e que eu compreenda que, antes de tudo e todas as minhas prioridades, o Senhor é minha urgência. Que cada passo que eu der seja dirigido pelo Espírito e pelo que Ele desejar mover através de mim, operando milagres e alcançando pessoas e lugares através dos meus pés.

Seja o centro de tudo e me guie para onde o Teu Espírito Santo deseja. Que participar da Tua obra seja o maior objetivo da minha vida e que eu tenha força e fé para fazer o que está ao meu alcance, temendo o momento onde eu preciso deixar espaço livre para o agir das Tuas mãos.

Eu te peço isso e te agradeço por tudo que o Senhor ainda fará através da minha vida. Me ensine a crescer e me aprofundar cada vez mais no Teu amor, tendo um relacionamento tão próximo a ponto da Tua voz ser a única que eu escute como guia e que, através dessa proximidade com o Senhor, eu seja Tua extensão na terra, praticando o IDE junto ao Teu Espírito.

É no nome de Jesus que eu oro. Amém!”

Sair da versão mobile