Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Uma noite de sono tranquila!

Oração: Uma noite de sono tranquila!

Como andam as suas noites de sono? Tem conseguido relaxar? A bíblia nos instrui que a noite foi feita para dormir, mas muitas vezes com a correria do dia a dia ao deitar não conseguimos relaxar, passam mil e uma coisas em nossa mente. 

O momento antes de dormirmos, não é a hora de procurar solução para nossos desafios enfrentados, mas sim de entregar tudo nas mãos de Deus, confiando que ele já está trabalhando em cada uma das áreas que você precisa. 

Nosso Senhor cuida de nós, seja durante o dia ou durante a noite e hoje iremos orar por uma noite de sono tranquila e segura, para que você acorde renovado, disposto para mais um dia de muitas bençãos. 

Deixo aqui uma passagem especialmente para você hoje: 

Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou.

Salmos 3:5

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer, sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração 

Amado Deus, eu te agradeço por mais essa noite de sono, pelo meu dia e bençãos que o Senhor me concedeu ao longo dele. Obrigada por sua proteção, cuidado, amor e misericórdia. Agradeço por fazer a noite  para o descanso de seus filhos e por ter um lugar protegido onde posso me deitar e repousar. 

Também oro a Ti para que traga paz ao meu coração, tudo aquilo que está me angustiando, afligindo ou tirando meu sono, eu repreendo na autoridade que tenho no nome de Jesus Cristo. Que a minha mente e coração se aquietem, peço que cuide das minhas incertezas, inseguranças e problemas.

Sei que posso descansar, pois, o Senhor cuida de tudo aquilo que me é necessário, mas apesar de saber isso, às vezes bate uma inquietação que não provem de Ti, então eu a repreendo e declaro sobre a minha vida e a de minha família, paz, felicidade, prosperidade, noites de sono tranquilas, saúde e amor ao Senhor. 

Pai, por favor, cubra-me com as suas assas, que nenhum mal venha me afetar essa noite, que nenhum mal chegue a minha tenda, guarde a minha casa. Oro e peço para que o Senhor cubra a mim e todos aqueles que eu amo com o sangue do cordeiro, nos livrando das artimanhas do inimigo.

Meu Deus, teu é o poder, a glória e a honra para sempre. É no nome de Jesus que eu oro, agradeço e peço que as minhas palavras cheguem como um perfume suave ao Senhor!

Oração de uma mera serva de Deus

Lançamos também um aplicativo que pode te ajudar com relação a esse assunto. É o Mente Renovada. No app você vai encontrar diversas orações, reflexões e áudios bíblicos. Clique agora para baixar

Veja o vídeo do Salmo 3

Deus te abençoe! 

Siga a Bíblia JFA nas redes sociais: @bibliajfa. Se você ainda não baixou nosso aplicativo, basta digitar “Bíblia JFA Offline” na busca das lojas (Play Store da Google e App Store da Apple). Para ver mais publicações como essa clique aqui!

Sair da versão mobile