Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Trazendo paz ao coração aflito!

Oração: Trazendo paz ao coração aflito!

Como está o seu coração? Há alguns dias em que tudo que pensamos são problemas e preocupações com o futuro. Consequentemente sentimos uma sensação ruim em nossos corações, um peso, uma inquietação que nem sabemos como resolver.

Felizmente servimos a um Deus vivo, que nos ama e que a sua palavra diz para lançarmos nossa ansiedade sobre ele, pois ele cuida de nós, e pensando nisso, hoje quero orar para que nosso Pai traga paz aos nossos corações. 

Deixo aqui uma passagem especialmente para você hoje: 

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

1 Pedro 5:7

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer, sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração 

Amado Deus, obrigada pelo seu cuidado, por cuidar de cada detalhe e ser tão presente na minha vida. Eu sou grata pelo seu amor e, porque sei que antes mesmo que eu me preocupe com algo, o Senhor em sua infinita bondade já está trabalhando em cada uma das minhas necessidades. 

Meu coração está aflito Senhor, tenho estado inquieta quanto a cosias que nem sei como resolver, confesso a Ti, estar ansiosa e muito preocupada. Não tenho tido dias fáceis, mas sei que estas cuidando de cada detalhe, não quero me sentir assim, quero ter paz e confiar que estas fazendo o melhor, além do que posso imaginar. 

Pai, eu peço a sua misericórdia sobre cada uma das situações que tanto me abalam, seja financeira ou familiar. Venha com suas mãos sobre a minha vida e cumpra a sua vontade, liberta-me de toda angustia e trabalhe nas minhas causas ao meu favor. Repreendo todo mal feito ou desejado a mim e aqueles que tanto amo. Também oro para que os próximos dias sejam dias de provisão divina. 

Eu te amo muito, meu Pai. Perdoa-me pelas vezes em que fui ingrata ou duvidei do que o Senhor estava fazendo. Meu Deus, teu é o poder, a glória e a honra para sempre. É no nome de Jesus que eu oro, agradeço e peço que as minhas palavras cheguem como um perfume suave ao Senhor!

Oração de uma mera serva de Deus

Lançamos também um aplicativo que pode te ajudar com relação a esse assunto. É o Mente Renovada. No app você vai encontrar diversas orações, reflexões e áudios bíblicos. Clique agora para baixar

Veja o vídeo do Salmo 33

Deus te abençoe! 

Siga a Bíblia JFA nas redes sociais: @bibliajfa. Se você ainda não baixou nosso aplicativo, basta digitar “Bíblia JFA Offline” na busca das lojas (Play Store da Google e App Store da Apple). Para ver mais publicações como essa clique aqui!

Sair da versão mobile