Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Transforme os corações

Oração: Transforme os corações

“E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis.”

Ezequiel 36:26-27

Temos vivido tempos em que os corações têm se endurecido. Recentemente estive na sala de intercessão antes de um culto e um irmão começou a orar dizendo “Perdoe os ‘nãos’ que o Senhor irá ouvir hoje”.

Na hora me lembrei da passagem que coloquei aqui, e gostaria de junto com você orar a respeito disso, para que os corações endurecidos se tornem de carne.

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer. Sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração

“Senhor meu Deus e Pai, nós Te agradecemos por mais esse dia de vida e pela oportunidade de estarmos em Tua presença.

Tantas pessoas têm dito “não” para o Senhor, tem O desprezado. Clamamos por um toque especial do Espírito Santo, que é aquele que convence do pecado, da justiça e do juízo.

Espírito Santo, vem. Transforme o coração de pedra em um coração de carne. Venha com o Teu fogo e derreta os corações congelados. Transforme as nossas vidas e das pessoas ao nosso redor. Que aqueles que ainda não te conhecem possam sentir a Tua presença nesse momento.

Pai, não queremos Te rejeitar nem Te ignorar em nossos dias. Se existe alguém lendo essa oração que precise de um encontro contigo, que o Senhor possa visitar com a Tua presença de forma especial, abraçando e acolhendo. Que hoje o coração que se fechou por tanto tempo possa Te sentir de forma intensa e real.

Que nesse dia haja transformação de vidas.

Eu oro a Ti, em nome de Jesus,
Amém.”

Graça e paz,
Ana.

Sair da versão mobile