Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Saúde para continuar!

Oração: Saúde para continuar!

Nos últimos dias temos falado sobre cura aqui no blog e hoje quero orar por saúde para continuarmos firmes, cumprindo o propósito que Deus tem para nós, seja de trabalho, acadêmico, familiar ou ministerial. Sem saúde somos impossibilitados de realizar muitas coisas, então hoje te convido a orar comigo, para que nós continuemos firmes na rocha inabalável. 

Também Deixo aqui uma passagem especialmente para você hoje: 

Prestem culto ao Senhor, o Deus de vocês, e ele os abençoará, dando a vocês alimento e água. Tirarei a doença do meio de vocês.

Êxodo 23:25

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer, sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração 

Amado Deus, graças te dou pela minha saúde, por hoje ter acordado e poder viver mais um dia para sua honra e glória. Também agradeço pela saúde de todos aqueles que amo. O Senhor tem sido bom para mim, mesmo eu sendo um ser humano tão imperfeito. Obrigada por todos os livramentos que já me concedeu. 

Pai, hoje venho a Ti orar por saúde, oro para que eu continue tendo força para trabalhar e concretizar tudo aquilo que é plano Seu para a minha vida. Peço a Ti que se há alguma enfermidade em meu corpo, cure-me meu Pai! Não permita que eu venha sofrer com nenhuma doença, blinde-me de todo vírus, infecção, inflamação e doenças crônicas. 

Peço que purifique meu sangue e revitalize a minha vista e mente tirando todo cansaço também. Da mesma forma que oro por mim, oro pelos meus amigos e parentes que estão enfrentando algum problema de saúde, por favor Senhor, visite cada um deles e leve um novo fôlego a eles. 

No momento também gostaria de orar pela saúde de todo o meu país também, visite cada pessoa enferma meu Pai, traga esperança aos corações daqueles que estão cuidando delas e fortaleça a imunidade dessas pessoas. Também oro para que os médicos e enfermeiros de minha nação sejam guiados pelo Senhor. 

Meu Deus, teu é o poder, a glória e a honra para sempre. É no nome de Jesus que eu oro, agradeço e peço que as minhas palavras cheguem como um perfume suave ao Senhor!

Oração de uma mera serva de Deus

Veja o vídeo do Salmo 72

Deus te abençoe! 

Siga a Bíblia JFA nas redes sociais: @bibliajfa. Se você ainda não baixou nosso aplicativo, basta digitar “Bíblia JFA Offline” na busca das lojas (Play Store da Google e App Store da Apple). Para ver mais publicações como essa clique aqui!

Sair da versão mobile