Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Sabedoria em meio à crise

Oração: Sabedoria em meio a crise

Não estamos em momento fácil mundialmente falando, o coronavírus continua circulando por aí, muitas pessoas estão internadas, outras ainda se encontram desempregadas, e com isso vemos a esperança de muitos se ofuscando. Mais do que nunca precisamos ser estratégicos, focar naquilo que importa e sermos sábios em nossas ações e decisões. 

Por isso, quero junto a você orar por sabedoria em meio a crise, para que saibamos lidar com ela da melhor forma. Deixo aqui uma passagem especialmente para você hoje: 

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Romanos 8:28

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer, sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração 

Amado Deus, quero te agradecer primeiramente por tudo que tens feito, pelo seu cuidado e proteção. Te agradeço pela sua provisão em todo esse período de crise e pelo seu infinito amor. 

Sei que este não tem sido um momento fácil para muitos e me coloco entre essas pessoas, mas ainda sim tenho ao Senhor e há muitas pessoas que ainda em meio a tudo isso não conhecem a Sua palavra e verdade. 

Sabe Pai, quero tomar sábias decisões em toda minha vida, mas principalmente em um momento tão delicado como esse, peço o seu direcionamento e sabedoria para lidar da melhor forma com a minha família, finança e amigos. 

Que as minhas decisões sejam pautadas na Sua vontade, te agradem e me levem para mais perto de Ti. Sei que falho em minhas atitudes, palavras e pensamentos e peço perdão por isso também, Pai. 

Oro pelos lares de meu país, mude a realidade de minha nação e dê discernimento aos governantes dela, para que eles também venham a tomar sábias decisões neste período de crise. 

Meu Deus, teu é o poder, a glória e a honra para sempre. É no nome de Jesus que eu oro, agradeço e peço que as minhas palavras cheguem como um perfume suave ao Senhor!

Oração de uma mera serva de Deus

Veja o vídeo do Salmo 48

Deus te abençoe! 

Siga a Bíblia JFA nas redes sociais: @bibliajfa. Se você ainda não baixou nosso aplicativo, basta digitar “Bíblia JFA Offline” na busca das lojas (Play Store da Google e App Store da Apple). Para ver mais publicações como essa clique aqui!

Sair da versão mobile