Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Refúgio para todos os momentos!

Oração: Refúgio para todos os momentos!

Existe um refúgio para todos os momentos, a presença de Deus e hoje faremos uma oração para encontrar paz nos braços d’Aquele que é a própria paz. Esses dias em meu momento de devocional fui de encontro à passagem de Provérbios 14, verso 32, onde está escrito: “O perverso é destruído por sua maldade, mas o justo encontra refúgio mesmo na hora da morte”.

Ao ler essa passagem recebi uma paz indescritível no meu coração, sabendo que mesmo no momento de maior dor para alguns, ainda sim, Deus estará lá conosco, como nosso perfeito refúgio. Deixo aqui uma passagem especialmente para você hoje:

“Eu sou o Senhor que sonda o coração e examina a mente, para recompensar a cada um de acordo com a sua conduta, de acordo com as suas obras. “

Jeremias 17:10

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer, sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração

Amado Deus, tu es o meu refúgio, salvador, consolador e porto seguro. Sei que estás comigo mesmo no pior vale e que o que é justo lhe agrada. Obrigada por sempre estar ao meu lado nos momentos bons, ruins e ser meu ajudador. Sei que falho por vezes e a consequência de minhas falhas e pecados são ruins. Então, te peço perdão pelos meus erros, palavras e atitudes que desagradam a Ti.

Quero cada dia caminhar mais perto de Ti e ser justo(a) aos Teus olhos. Sonda o meu coração e tira dele toda impureza. Purifica-me de todo pecado e guia-me pelo caminho eterno. Agradeço pela sua graça imerecida, pois mesmo falho, ainda sim, o Senhor teve misericórdia de mim. Que nos seus preceitos eu encontre refúgio deste mundo mal e sabedoria para vencer o dia da aflição.

O Senhor conhece minhas necessidades melhor do que eu e peço que em Ti eu encontre auxílio para cada uma delas, cura-me, enche-me de Ti, perdoa-me pelos meus pecados, livra-me de todo mal e me cerque com seu infinito amor! Meu Deus, teu é o poder, a glória e a honra para sempre. É no nome de Jesus que eu oro, agradeço e peço que as minhas palavras cheguem como um perfume suave ao Senhor!

Oração de uma mera serva de Deus

Veja o vídeo de Jeremias 17

Deus te abençoe!

Siga a Bíblia JFA nas redes sociais: @bibliajfa. Se você ainda não baixou nosso aplicativo, basta digitar “Bíblia JFA Offline” na busca das lojas (Play Store da Google e App Store da Apple). Para ver mais publicações como essa clique aqui!

Sair da versão mobile