Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Quero ver-Te

Oração: Quero ver-Te

Precisamos buscar pela face de Deus. Ele nos enxerga, vê o nosso coração. Corra para vê-Lo, escale a árvore que for para encontra-Lo.

Vamos orar por essa presença?

Oração

Pai, reconhecemos como somos pecadores e fracos, nos colocamos agora em Tua presença sabendo que sem o Senhor não somos nada, mas com corações cheios de esperança, pois sabemos que o Teu amor por nós é maior do que qualquer erro que podemos cometer.

Assim como Zaqueu, que ansiava ver Jesus, nós também desejamos Te encontrar, estar em Tua presença e contemplar a beleza da Tua face.

Senhor, sabemos que não merecemos estar diante de Ti. Assim como Zaqueu, que era desprezado pela sociedade devido aos seus pecados, nós também carregamos culpas e feridas, que nos afastam de Ti. Mas assim como fizeste com Zaqueu, sabemos que o Senhor nos olha com amor, nos convida a estar Contigo à mesa, para um relacionamento pessoal e profundo.

Ajuda-nos a buscar Tua face com todo o nosso ser, a sair de nossa zona de conforto, a deixar tudo o que nos prende e superar os medos, para que possamos estar mais próximos de Ti. Sabemos que nada é mais importante ou valioso do que estar na Tua presença, queremos buscar os Teus olhos.

Hoje, escolhemos Te buscar antes e acima de tudo. Escolhemos subir na árvore da fé, para enxergar mais de Ti. Sabemos que o Senhor nos vê, nos conhece, e que deseja entrar em nossa casa, em nosso coração, e fazer morada conosco.

Estamos dispostos a mudar e entregar a Ti o que temos de mais valioso, a corrigir nossos caminhos e a seguir uma vida de justiça e amor. Que o nosso maior desejo seja conhecer-Te mais.

Tua graça é incomparável, Senhor. Não merecemos, mas ainda sim somos amados. Nos guie nessa busca diária. Que cada passo que dermos seja em direção a Cristo. Molda nosso coração na Tua palavra. Assim como Zaqueu foi transformado pelo encontro com Jesus, que também sejamos transformados pela Tua presença viva e poderosa.

Nos entregamos a Ti sabendo que em Teus braços encontraremos mais do que procuramos. 

Em nome de Jesus nós oramos, amém.

Sair da versão mobile