Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Que a muralha caia!

Oração: Que a muralha caia!

Hoje quero orar com você pela queda das muralhas em nossas vidas. As vezes podemos sentir que não conseguimos ir além, que algo está nos impedindo de caminhar e isso pode nos desanimar.

No entanto, este é o momento de juntar as nossas forças e seguir enfrente, até que os muros que estão nos impedindo de ir além caiam e nós possamos desfrutar da paz e plenitude daquilo que nosso Deus tem para nós.

Precisamos estar preparados para as batalhas em jejum e oração. Por isso, hoje te convido a orar para que as muralhas caiam ao chão. Também deixo aqui uma passagem especialmente para você hoje:

Abaterá as torres altas dos seus altos muros e os derrubará; ele os lançará ao pó da terra.

Isaías 25:12

Oração

Amado Deus, graças te dou pela sua proteção, pelo seu amor e por estar comigo na batalha. Obrigada por tudo aquilo que o Senhor tem feito por mim, pelas oportunidades que já tive e pelas que virão. Hoje oro a Ti, pois sinto que tem muralhas no meu caminho.

Sinto que há aspectos da minha vida que estão parados e que tem paredes entre a conquista e eu. Então quero pedir que com a sua ajuda eu consiga derrubar as muralhas, que tudo o que está impedindo a minha vida de caminhar seja repreendido e afastado de mim.

Que os meus inimigos vejam a sua glória se manifestar na minha vida e que cada vitória seja para honrar a Ti. Oro pedindo que me revista com a sua armadura, me protegendo contra as flechas do inimigo, de toda inveja e mal lançado sobre a minha vida.

Também oro para que proteja aqueles que são queridos por mim, de todo e qualquer mal. Que os seus anjos cerquem o meu lar, para que nada de ruim venha acontecer. Hoje declaro que as muralhas já caíram e tomo posse da sua vitória em minha vida.

É no nome de Jesus que eu oro, agradeço e peço que as minhas palavras cheguem como um perfume suave ao Senhor!

Oração de uma mera serva de Deus

Veja o vídeo do Salmo 91

Inscrever-se em nosso canal do Youtube
Todo dia tem vídeos novos que vão intensificar sua vida devocional.

Deus te abençoe! 

Siga a Bíblia JFA nas redes sociais: @bibliajfa. Se você ainda não baixou nosso aplicativo, basta digitar “Bíblia JFA Offline” na busca das lojas (Play Store da Google e App Store da Apple). Para ver mais publicações como essa clique aqui!

Sair da versão mobile