Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Prepare-se para a batalha!

Oração: Prepare-se para a batalha!

No último texto escrevi sobre a importância de nos revestimos da armadura de Deus para nos prepararmos para a batalha, ocorrendo ela em nós mesmos, quando é contra a nossa carne ou quando o inimigo usa alguém para nos atingir.

Oramos pedindo e agradecendo por tantas coisas e às vezes esquecemos de nos revestir da única armadura que não protege só o nosso físico, mas também a nossa mente e coração. Lembre-se: a sua mente é para ser um lugar de paz, bem como seu coração e se não tem sido, talvez seja a hora de fazer uma autoavaliação e entender o porquê isso tem ocorrido.

Você é filho de Deus e chamado para viver uma vida de abundância, então vamos juntos orar contra as ciladas do inimigo, contra as mentiras contadas por ele a nós, por domínio próprio e sabedoria.

Deixo aqui uma passagem especialmente para você hoje: 

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,

Efésios 6:13-18

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer, sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração 

Amado Deus, agradeço pela sua proteção mesmo quando estou desatento quanto ao que está acontecendo no mundo espiritual. Obrigada por sempre me proteger e pelo seu infinito amor. Hoje venho a Ti, orar porque sei que estou continuamente em uma batalha contra as ciladas do inimigo, contra as mentiras contadas por ele e preciso da Sua sabedoria para vencê-las.

Pai, primeiro peço que me revista com a sua armadura, para que assim esteja preparada para resistir ao dia mal. Também oro pedindo por sabedoria e discernimento para não cair em tentações. Por favor, afaste de mim aqueles que não tem nada a acrescentar na minha vida e me cubra com a sua proteção contra toda inveja, calúnia, cobiça, injustiças, maldades e feitiçarias.

Também peço que limpe minha mente e coração das mentiras que permiti entrar neles. Que a sua verdade destrua qualquer fortaleza mental que tem me feito mal. Blinda-me de toda ansiedade, nervosismo, ira, depressão, angústia e medo. Que a sua paz, esta que excede todo entendimento, reine na minha vida. Perdoa-me se eu sou o motivo da batalha na vida de alguém e ajuda-me a andar conforme a sua vontade.

Meu Deus, teu é o poder, a glória e a honra para sempre. É no nome de Jesus que eu oro, agradeço e peço que as minhas palavras cheguem como um perfume suave ao Senhor!

Oração de uma mera serva de Deus

____

Episódio 67 do Bíbliacast JFA

Somos adotados por Deus!

Neste episódio falaremos sobre a adoção, sua importância e o fato de um dia nós termos sido adotados. Como assim adotados por Deus? Bem, são adotados por Deus aqueles que se redimiram de seus pecados pela obra de Jesus Cristo. Estes são aqueles regenerados pelo Espírito Santo e justificados por Deus mediante os méritos de Cristo. Então aperte o play e venha refletir com a gente!

Deus te abençoe! 

Siga a Bíblia JFA nas redes sociais: @bibliajfa. Se você ainda não baixou nosso aplicativo, basta digitar “Bíblia JFA Offline” na busca das lojas (Play Store da Google e App Store da Apple). Para ver mais publicações como essa clique aqui!

Sair da versão mobile