Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Preparados para o retorno

Oração: Preparados para o retorno

Desde que eu me conheço por gente, eu me lembro de algumas pessoas falando da volta de Cristo como algo assustador, com medo.

Eu tenho temor por esse dia, mas o medo deixou de fazer parte do meu coração quando eu realmente entendi que é apenas pela volta d’Ele que eu vivo. E eu anseio a todo o instante que Ele venha logo, que eu possa O encontrar, conhecê-Lo face a face.

A única coisa que é capaz de me assustar nisso é a minha falta de ação sobre o assunto. O receio da minha falta de atenção falar mais alto e eu me distrair com relação à volta de Jesus muitas vezes enche a minha cabeça de pensamentos que podem causar medo.

Hoje quero orar com vocês sobre isso, sobre voltarmos nossa atenção e objetivos para a Sua volta. Sobre nos prepararmos e estarmos com o coração aberto e transformado para essa vinda tão esperada. Nós precisamos agir a todo o momento pela volta do Filho.

Você não precisa orar exatamente como vou deixar aqui. Sei que cada um tem o seu jeito próprio de falar com o Pai e é importante individualmente buscarmos intimidade com Ele. Por isso, sinta-se confortável para conversar com o Senhor do seu modo. Mas se você quiser, ficarei feliz em te acompanhar nessa oração.

Oração

“Deus, como é bom servir ao Senhor. Te esperar é o meu maior prazer e eu anseio por Tua volta. Anseio por olhar em Teus olhos e Te conhecer face a face.

Não deixe minha atenção se desviar da Sua vinda. Não me permita distrair-me do Teu amor. Quero estar focada em Tua volta e trabalhar abrindo espaço para que o Senhor venha.

Que a minha vida seja baseada em preparar a mesa para quando o Senhor vier. Quero preparar um caminho e gerar interesse em outras pessoas ao meu redor para fazerem o mesmo. Pois assim como quero conhecer o Teu Reino, quero também ser embaixadora da Tua palavra, trazendo os céus para a terra.

Molda o meu espírito, transforma-me a cada dia conforme a Tua palavra e traz renovo para a minha vida. Quero ser uma real cristã, a imitação do Teu Filho Jesus. Guia meus passos, mostra-me como eu devo caminhar da forma certa até o Senhor. Que todas as minhas decisões e sonhos estejam baseadas em fazer a Tua obra e Te encontrar no momento certo, levando outras pessoas às mesmas ações.

Enquanto eu preparo um caminho para o Senhor, prepare-me para Ti.

É no nome de Jesus que eu oro. Amém!”

Sair da versão mobile