Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Por um coração generoso!

Oração: Por um coração generoso!

A generosidade é uma poderosa ferramenta de conexão como escrevemos esses dias por aqui, o que é essencial para todas as áreas da nossa vida, seja na igreja, no trabalho ou em nossos lares. Ela tem o poder de transformar ambientes, o dia das pessoas. Nosso Deus é generoso conosco muitas vezes, apesar de nem sempre percebermos, Ele é tão generoso que entregou seu único filho para que pudéssemos ter vida eterna e em abundância. E pensando nisso quero orar com você para que nós possamos ser cada vez mais generosos, ter um coração generoso.

Deixo aqui uma passagem especialmente para você hoje: 

Como resultado do serviço de vocês, (1) eles darão glória a Deus. Pois sua generosidade com eles e com todos os que creem (2) mostrará que vocês são obedientes às boas-novas de Cristo.  E (3) eles orarão por vocês com profundo afeto, por causa da graça transbordante que Deus concedeu a vocês.

2 Coríntios 9:13-14

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer, sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração 

Amado Deus, graças eu te dou por sua generosidade, por um dia ter entregado seu filho para morrer por mim. Não há exemplo maior de generosidade do que Tu, ó Senhor. Obrigada por ser bondoso comigo mesmo quando não tenho sido a minha melhor versão. Tu és perfeito em cada detalhe, é amável, cuidadoso, Deus que cumpre o que promete e por isso te agradeço.

Pai, quero assim como você, ser generosa/o com os que estão ao meu redor, sejam pessoas que eu conheço e são de meu convívio ou não. Sei que as vezes não sou a minha melhor versão, mas quero com a sua ajuda, ser cada dia melhor, vencendo toda falta de paciência ou estresse. Que eu seja uma pessoa generosa com todos aqueles que encontrar. Quero através de minhas atitudes, atrair mais pessoas para perto de Ti.

Ser um exemplo por onde passar é o meu objetivo. Ajuda-me a ser uma pessoa em quem possam confiar e que as pessoas sintam o seu amor através das minhas atitudes. Meu Deus, teu é o poder, a glória e a honra para sempre. É no nome de Jesus que eu oro, agradeço e peço que as minhas palavras cheguem como um perfume suave ao Senhor!

Oração de uma mera serva de Deus

Veja o vídeo do 2 Coríntios 9

Deus te abençoe! 

Siga a Bíblia JFA nas redes sociais: @bibliajfa. Se você ainda não baixou nosso aplicativo, basta digitar “Bíblia JFA Offline” na busca das lojas (Play Store da Google e App Store da Apple). Para ver mais publicações como essa clique aqui!

Sair da versão mobile