Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração por um 2022 na presença de Deus

Oração por um 2022 na presença de Deus

Entramos na primeira semana de mais um novo ano. Listamos metas e nos propomos a fazer tantas coisas. Mas antes de tudo precisamos consagrar nosso ano a Deus e convidar o Espírito Santo para fazer parte de todos os nossos planos e sonhos, pois é Ele quem revela a vontade do Pai para nós. Somente assim vamos viver os propósitos eternos que o Senhor tem para nós em 2022.

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. (Pv. 16:3)

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer. Sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração

Querido e amado Deus, quero começar essa oração agradecendo por tanta graça e bondade que recebo de Ti. Obrigada por todos anos que já se passaram e a Tua misericórdia e o Teu cuidado me acompanharam. Agradeço por ter a oportunidade de viver novos dias. Obrigada pelas novas chances que o Senhor me dá para nesse ano de 2022 eu melhorar, para eu fazer diferente e viver a Tua boa e perfeita vontade.

Senhor, quero consagrar tudo que eu fizer a Ti. Espírito Santo, Tu és bem-vindo em todas as áreas da minha vida. Que eu seja sensível para ouvir a Tua a voz em meus ouvidos. Sejas o primeiro em tudo que eu fizer e o fundamento da minha vida. Que os meus passos, minhas ações e atitudes não sejam movidas por motivações humanas enganosas, mas que em tudo seja o Espírito Santo de Deus a me guiar e a me inspirar.

Quero orar também por constância e persistência. Que eu consiga concluir ciclos em minha vida no ano de 2022, Senhor! Que eu consiga ser profunda e persistente em Te conhecer mais a mais. Que eu leia mais a Tua Palavra. Que eu ore e interceda mais também. Que eu tenha uma vida devocional de oração constante. Me ajude a permanecer em Ti, vivendo os Teus princípios e os Teus valores em tudo. Me dê um coração humilde como o de Jesus e ensinável para buscar aprender mais em Ti e através dos meus amigos e irmãos.

Me ajude a enxergar as oportunidades que o Senhor me dá. Quero viver de forma que Te agrade nesse novo ano. Pai querido, que eu viva intensamente o chamado que o Senhor tem para minha vida. Que eu jamais ignore a voz do Espírito Santo e a Tua vontade para mim. Que eu jamais deixe de demonstrar o seu amor e expressar a Tua graça quando o Senhor quiser me usar para abençoar alguém.

Obrigada pelo privilégio de poder entregar e consagrar a Ti o meu novo ano. Que eu possa ter sempre um coração grato, capaz de enxergar todos os milagres que o Senhor está sempre operando. Obrigada por tanto amor, Pai! Te amo, Senhor!

É no nome precioso de JESUS que eu oro. Amém!

________

Conheça a Academia JFA

Para te ajudar a desenvolver uma vida devocional saudável em 2022, apresentamos a ACADEMIA JFA.

Nela, como numa academia normal, você poderá exercitar seus músculos espirituais (mesmo que um pouco atrofiados), ganhar condição aeróbica (cheio do vento do Espírito) e ter a flexibilidade para suportar as diversas situações de estresse desta vida moderna, que testam nossos limites físicos e espirituais (alongamento).

Primeiro você adere a um plano de treinamento, com uma dose maior ou menor de alongamento (meditações, palavras de conforto espiritual e trilhas para seguir); musculação (planos de estudo, de leitura da Bíblia capa a capa e de condicionamento espiritual) e, finalmente, de exercícios aeróbicos, com ações práticas para evangelizar, interceder e ser generoso, expressando o amor de Jesus.

A constância no seu secreto te levará a viver o extraordinário que Deus tem para você.

Clique aqui para acessar a Academia JFA agora mesmo!

Graça e paz!

Sair da versão mobile