Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração por Descanso

Oração: Descanso

Quantas vezes você não fechou seus olhos de forma apertada, respirando profundamente e clamando pelo Pai? Talvez porque já não aguentava mais ou talvez porque já estava a um passo de desistir.

O Senhor diz lá em Mateus 11:28: “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês”.

O Senhor quer te dar descanso, mas o primeiro passo é o seu: achegue-se a Ele, confie no Pai. Vamos orar por esse descanso e entregarmos a Deus tudo o que precisamos.

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer. Sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração

“Senhor meu Deus e Pai, Te agradecemos por mais esse fôlego de vida que nos concedeu hoje.

Pai, neste dia, queremos Te entregar toda preocupação, cansaço, tristeza e angústia que tem tomado os nossos corações. Pedimos que tomes conta dessas coisas, sobre as quais não temos poder algum.

Espírito Santo, venha com a Tua paz, e tome os nossos corações, trazendo a calma e o descanso que só Tu podes dar. Acalme e traga alívio para nossas almas. Encha-nos da Tua sabedoria que vem do alto.

Cuide de todos os detalhes, inclusive daqueles que muitas vezes nem sabemos se vai dar certo. Mas confiamos que o Senhor sabe. Entregamos a Ti todas as nossas preocupações e ansiedades.

Oramos no nome Santo de Jesus,
Amém.”

Graça e Paz,
Ana.

Sair da versão mobile