Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Por cura física e emocional no seu lar!

Oração: Por cura física e emocional no seu lar!

Tem dias onde todos parecem abalados, desanimados, com uma dor aqui e outra ali, e não entendemos o porquê disso. Seria a queda de temperatura, ou os dias sem muitas novidades, ou a correria? Bem, tudo vai depender do que está acontecendo no seu ambiente familiar, mas uma coisa é certa, dias assim nos fazem querer até sair do ambiente, contudo se este ambiente é o nosso lar, só há uma coisa que podemos fazer: orar!

Hoje quero orar por cura física e emocional para você e para a sua família. Repreendendo toda dor, desânimo ou frieza. Deixo aqui uma passagem especialmente para você hoje:

Porque te restaurarei a saúde, e te curarei as tuas chagas, diz o Senhor; porquanto te chamaram a repudiada, dizendo: É Sião, já ninguém pergunta por ela. Assim diz o Senhor: Eis que farei voltar do cativeiro as tendas de Jacó, e apiedar-me-ei das suas moradas; e a cidade será reedificada sobre o seu montão, e o palácio permanecerá como habitualmente. E sairá deles o louvor e a voz de júbilo; e multiplicá-los-ei, e não serão diminuídos, e glorificá-los-ei, e não serão apoucados.

Jeremias 30:17-19

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer, sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração

Amado Deus, primeiramente quero agradecer pelo dia de hoje, porque acordei e posso desfrutar da bênção de viver em comunhão com o Senhor. Sei que fui chamado(a) para viver em abundância na sua presença. Então minha oração hoje é por cura para mim e para minha família. Peço cura física, emocional e espiritual para cada um da minha casa. Pai, repreenda todo desânimo, nos cure de toda depressão, ansiedade ou nervosismo. Que entre nós a sua paz se faça presente!

Meu bondoso Pai, peço que livre minha família de tudo aquilo que tem nos impedido de viver na sua perfeita paz. Que todo espírito de divisão, briga e medo sejam repreendidos em meu lar. Que na porta da minha casa haja um anjo, protegendo a nossa entrada e saída. Nos revista da sua proteção contra toda maldade, que em nosso lar só entrem as pessoas que você permitir, pessoas boas e separadas por Ti.

Que a sua paz seja o árbitro em meu coração, para tomar boas decisões baseadas naquilo que o Senhor quer para mim. Oro por harmonia em meu lar, que nossa convivência seja sempre boa e todos se sintam amados em casa. Meu Deus, teu é o poder, a glória e a honra para sempre. É no nome de Jesus que eu oro, agradeço e peço que as minhas palavras cheguem como um perfume suave ao Senhor!

Oração de uma mera serva de Deus

Veja o vídeo do Salmo 5

Deus te abençoe!

Siga a Bíblia JFA nas redes sociais: @bibliajfa. Se você ainda não baixou nosso aplicativo, basta digitar “Bíblia JFA Offline” na busca das lojas (Play Store da Google e App Store da Apple). Para ver mais publicações como essa clique aqui!

Sair da versão mobile