Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração por perdão

Oração pelo perdão

Todo relacionamento tem um risco, pois as pessoas que passam por nossas vidas podem nos magoar, nos machucar ou deixar uma grande marca em nossos corações. Assim como nós também com certeza falharemos em algum momento com alguém.

Ainda bem que existe o perdão e a reconciliação. Contudo, muitas vezes temos dificuldade de perdoar e carregamos mágoas conosco. Mas hoje o Senhor te convida a mudar essa situação. Vamos orar juntos nesse sentido!

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer. Sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração

“Senhor nosso Deus e Pai, Te agradecemos por mais esse dia de vida, por mais uma oportunidade de viver em Sua presença.

Gostaríamos de começar pedindo perdão por nossos pecados, pelas coisas que fazemos todos os dias que não Te agradam. Pelas nossas falhas que às vezes nem somos capazes de enxergar. Espírito Santo nos ajude a perceber onde temos errado e o que precisa ser transformado em nossas vidas.

Pai, neste momento, gostaria de liberar perdão por aquela pessoa que me machucou, me magoou. Sei que o perdão é libertador, traz cura para a minha alma, então Senhor, me ajude a liberá-lo, não só pelo meu irmão, mas por mim também.

Livra-me de todo amargor da vida e de todo sentimento ruim que eu possa estar sentido em relação aos meus irmãos, amigos e familiares.

Oramos e clamamos no nome de Jesus,
Amém!”

Graça e paz,
Ana.

Sair da versão mobile