Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração pelo Ano Novo

(04.01.23) Oração pelo Ano Novo

2022 foi um ano e tanto! Tantas coisas aconteceram: eleições no Brasil, copa do mundo, entre outros acontecimentos internacionais, sem falarmos do que aconteceu em nossas vidas pessoais. Podemos dizer que só chegamos até aqui porque o Senhor nos guardou.

Levando isso em conta, acredito que seja importante orarmos por esse ano que está se iniciando também. Que 2023 seja um ano de bênçãos e alegria na presença de Deus.

Te convido hoje a orar e interceder pelo novo ano, lembrando que você não precisa orar da mesma forma que irei deixar aqui. Afinal, cada um tem seu jeitinho de falar com nosso Deus, mas se você quiser, ficarei feliz em te acompanhar.

Oração

“Senhor meu Deus e Pai,

Nós te agradecemos por mais esse dia e por mais um ano que o Senhor está nos dando. Obrigada também por Tua fidelidade e amor.

Obrigada por cuidar de nós durante esse último ano. Apesar das adversidades e das dificuldades, sabemos que o Senhor sempre esteve presente e jamais nos abandonou.

Pai, Te pedimos por esse ano que está se iniciando. Que venham dias de alegria! Que possamos aprender a encontrar alegria em viver os Teus propósitos e a Tua vontade. Que possamos amar os nossos irmãos e familiares, da mesma forma que o Senhor nos ama. Nos ajude a sermos melhores e a estarmos mais próximos de Ti a cada dia.

Que possamos ter dias de comunhão com os nossos próximos, ter momentos bons com aqueles que amamos e nos ajude a suportar toda e qualquer adversidade que vier.

Oramos a Ti e agradecemos, no nome de Jesus,
Amém.”

Deus te abençoe, que esse seja um excelente ano,
Ana.

Sair da versão mobile