Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração pelas Crianças

Oração pelas Crianças

Nesse mês de Outubro tivemos o dia das crianças. Nossos pequenos têm sido alvos de ataques do maligno. Afinal, se ele quer desequilibrar a Igreja, porque não ir diretamente na fonte? Se ele ataca as crianças hoje, ele afeta principalmente o futuro e as próximas gerações.

A Bíblia diz:

“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.”

Provérbios 22:6

Devemos investir tempo ensinando as crianças sobre o Caminho Eterno. E também interceder pela vida delas, clamando para que o Senhor cuide e proteja-as de todo o mal que tem assolado esse mundo.

Hoje, te convido a interceder comigo pela vida de nossos pequenos, lembrando, que você não precisa repetir a oração exatamente como está aqui. Afinal, cada um possui seu jeitinho de falar com o nosso Deus, mas se você quiser, fico feliz em te acompanhar.

Oração

“Senhor, nosso Deus e Pai, nós Te agradecemos pelo Seu amor por nossas vidas.

Pai, este mundo é tão mal e as forças das trevas tem trabalhado para que nossas crianças saiam do Teu caminho.

Temos visto diversas coisas ruins, abusos, sexualização dos pequenos, exposição a certas situações e assuntos de forma precoce. Tudo isso lhes rouba sua identidade de filhos amados do Senhor.

Clamamos a Ti que venha com providência sobre a vida de cada criança. Que o Senhor venha livrá-las de todo mal desse mundo, protegendo, guardando e, acima de tudo estando com elas em cada momento, falando com os pequenos da mesma maneira como o Senhor fala conosco.

Que haja nos lares sabedoria, equilíbrio, saúde emocional e a Tua paz.

Repreendemos em nome de Jesus toda ação do inimigo contra a vida dos pequenos. Declaramos que ele não tem poder sobre essas vidas. Declaramos também cura e libertação.

Nos ajude e capacite para que possamos cuidar e guiar as crianças no Caminho Eterno.

É o que oramos a Ti, no Santo nome de Jesus,
Amém”

Graça e paz,
Ana.

Sair da versão mobile