Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Pai, proteja a minha família

Oração: Pai, proteja a minha família

Temos passado por tempos complicados com a saúde, desempregos, famílias se dividindo e tantas coisas acontecendo a nossa volta, por isso hoje quero orar pelas nossas famílias, por proteção, restauração e porta abertas.

Sei que hoje pode não ser um dia fácil e no meio disso tudo, ainda às vezes temos desentendimentos familiares, que desestabilizam nosso lar e parecem tirar a paz. Então, ore comigo agora por sua família.

Deixo aqui uma passagem especialmente para você hoje: 

Se, porém, não agrada a vocês servir ao Senhor, esco­lham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e a minha família servi­remos ao Senhor”.

Josué 24:15

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer, sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração 

Amado Deus, graças te dou pela minha família, país, avós, tios, tias, primos, agradeço por cada um deles. Também agradeço por tudo aquilo que o Senhor nos concedeu até agora, por cada livramento e bençãos dadas por Ti.

Sabe Pai, as coisas não andam fáceis, o mundo está em um momento tão conturbado, muitos perdendo emprego, adoecendo e me preocupo com a minha família, então quero colocar a vida de cada um deles, no seu altar. Proteja a minha casa de todo mal, livra-nos de todo vírus e demais enfermidades. Que o desemprego não chegue ao meu lar e que meus familiares desempregados possam em breve voltar a trabalhar.

Por favor, Senhor protege a minha família da fome e da miséria, que as despensas sejam abastecidas. Peço saúde em abundância a todos também para que posamos continuar a fazer tudo aquilo que é necessário. Também oro agora repreendendo toda divisão familiar e que todo espírito de briga, divisão e que esteja tentando tirar a nossa paz, seja repreendido agora, pela autoridade que tenho em Jesus Cristo.

Blinde a minha família de toda inveja, perseguição e cobiça. Que possamos ser bons exemplos por onde passarmos, sendo vasos de benção para outras famílias também. Meu Deus, teu é o poder, a glória e a honra para sempre. É no nome de Jesus que eu oro, agradeço e peço que as minhas palavras cheguem como um perfume suave ao Senhor!

Oração de uma mera serva de Deus

Veja o vídeo de Atos 16

Deus te abençoe! 

Siga a Bíblia JFA nas redes sociais: @bibliajfa. Se você ainda não baixou nosso aplicativo, basta digitar “Bíblia JFA Offline” na busca das lojas (Play Store da Google e App Store da Apple). Para ver mais publicações como essa clique aqui!

Sair da versão mobile