Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: mantenha o foco no que é eterno!

Oração: mantenha o foco no que é eterno!

Mantenha o foco no que é eterno, permita-se confiar no Senhor, pois Ele nos assegura em Sua Palavra que se vivermos de forma íntegra e com confiança n’Ele, encontraremos segurança e prosperidade. O seu novo ano será próspero e seguro na presença de Deus. Entregue o seu caminho ao Senhor, submeta a Ele a sua vida, suas escolhas, suas atitudes e Ele te promete cuidado, prosperidade e ajuda. Busque a presença do Pai com intensidade e você encontrará o alívio e o refrigério que precisa n’Ele. Muitas vezes sofremos por vivermos distantes da presença e da vontade do Senhor, então mantenha o foco na eternidade!

Deixo aqui uma passagem especialmente para você hoje: 

Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos.

Provérbios 16:9

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer, sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração 

Amado Deus, obrigado porque para viver posso contar com o Teu cuidado e com a Tua graça. Te dou graças porque até aqui o Senhor cuidou de mim. Senhor, quero te convidar para governar a minha vida no próximo ano que virá. Me ensine a Te priorizar, a priorizar ter tempo contigo, ouvir a Tua a voz e a viver os teus planos para minha vida.

Me ensina a ser dependente de Ti e a confiar tudo o que faço e planejo a Ti. Vem me dar força e fôlego para persistir no que vale a pena persistir para o próximo ano. Clamo por uma Sabedoria que vem do Alto. Retira de mim os meus pensamentos humanos e limitados. Faz parte de um ano bom, saber esperar e confiar no Senhor, colocar em Ti toda a esperança. Ensina a mim a acalmar meu coração em Ti e a entregar diante do Teu altar tudo o que me sobrecarrega e preocupa sobre o futuro. Meu futuro está no Senhor.

Senhor, ajude-me a desejar viver a Tua vontade e uma vida conduzida pelo Teu Espírito Santo. Obrigada porque o Senhor me promete ajuda, prosperidade e segurança. Ajude-me a confiar em Ti e a crer no teu cuidado completo. Só em Ti posso ser verdadeiramente guardado e protegido. Que eu não coloque a minha esperança em nada nem ninguém, a não ser no Senhor.

Guarde o meu coração e que eu seja capaz de tomar posse das bênçãos que já foram liberadas através da obra de Cristo no novo ano que virá. Meu Deus, teu é o poder, a glória e a honra para sempre. É no nome de Jesus que eu oro, agradeço e peço que as minhas palavras cheguem como um perfume suave ao Senhor!

Oração de uma mera serva de Deus

Veja o vídeo do Salmo 37

Deus te abençoe! 

Siga a Bíblia JFA nas redes sociais: @bibliajfa. Se você ainda não baixou nosso aplicativo, basta digitar “Bíblia JFA Offline” na busca das lojas (Play Store da Google e App Store da Apple). Para ver mais publicações como essa clique aqui!

Sair da versão mobile