Quero usar este espaço hoje para orarmos juntos por libertação. Pedir para encontrarmos a verdadeira liberdade que vem de Deus. Nosso Pai deseja que nosso coração esteja longe de qualquer culpa ou remorso e limpo do pecado.
A vida com o Senhor nos leva a temê-Lo e, consequentemente, obedecê-Lo. Não deixe que o pecado e a culpa te afastem d’Ele e te impeçam de enxergar os detalhes de tudo o que Ele faz em sua vida.
Lembrando que você não precisa orar exatamente como vou deixar aqui. Cada um tem o seu próprio jeito de falar com o Pai e é importante individualmente buscarmos ter intimidade com Ele. Por isso, sinta-se confortável para conversar com o Senhor do seu modo. Mas, se você desejar, ficarei feliz em te acompanhar nessa oração.
Oração
“Deus, obrigada por nunca desistir de mim. Mesmo eu errando, o Senhor permanece me amando, e Teus braços continuam abertos para me receber de volta.
Abra meus olhos para que eu veja as Tuas maravilhas e contínuas bênçãos em cada detalhe dos meus dias. Eu não quero correr o risco de, estando com os olhos vendados, reclamar de algo que o Senhor fez para mim.
Muitas vezes, na hora da dor, eu não percebo o quanto eu tenho recebido de Ti imerecidamente. Eu me esqueço do quanto eu recebo de Tuas mãos. Mas não permita que isso aconteça, Deus. Quero manter meus olhos focados em Ti.
Perdoa-me, Pai. Por pecar contra Ti e magoar o Teu coração. Por abrir mão de bênçãos por medo ou por falta de atenção. Eu realmente não sou nem serei merecedor(a) do Teu amor. Mas quero abrir o meu coração para receber desse amor, entendendo que é pela graça. Quero trabalhar para ser cada vez mais parecido(a) com Teu Filho Jesus.
Quero te amar e te seguir. Renova e purifica meu corpo e espírito, transforma o meu coração. Senhor, retira toda a culpa do meu coração e me renova, para que eu aprenda com meus erros e não os veja como fim da esperança. Quero ter uma fé inesgotável em Tua Palavra, pois a Tua palavra é inesgotável e eterna.
Te amo, Deus. Não deixe que eu me distancie dos Teus braços de Amor.
É no nome de Jesus que eu oro, amém!”