Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Lembrando do sacrifício na cruz

Oração: Lembrando do sacrifício na cruz

Já estamos perto da Páscoa, data tão importante para nós Cristão, onde nosso Salvador morreu por nós na cruz, nós libertando das amarras do pecado.

E hoje quero orar para que a gente nunca se esqueça daquilo que o nosso salvador fez por nós, entregando a vida para que todo aquele que nele crê tenha vida eterna. Também deixo aqui uma passagem especialmente para você hoje:

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?”

João 11:25-26

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer, sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração

Amado Deus, graças eu te dou por entregar seu único filho para morrer por mim na Cruz. Eu te agradeço, pois teve misericórdia de mim, mesmo com minhas falhas e pecados. Agradeço-te pelo seu infinito amor e sacrifício. O Senhor concedeu graça imerecida a nós, ao nos dar o melhor presente que poderíamos receber, a salvação.

Pai, obrigada por hoje ter livre acesso a ti, por poder agora estar conversando diretamente contigo. Oro para que não só hoje, mas que em todos os dias da minha vida eu me lembre do maior ato de amor da humanidade, que foi Jesus se entregar para morrer por mim. Obrigada Jesus, muito obrigada.

Oro para que cada dia mais, pessoas venham a conhecer a mensagem da cruz e assim como eu, experimentarem do quão maravilhoso é ser filho de um Deus onde encontramos liberdade, amor, carinho e cuidado. Senhor, que a glória deste dia esteja daquilo que vem do alto e não em coisas mundanas com chocolates e coelhos da páscoa.

Que a minha vida seja um vaso de benção para que mais pessoas conheçam do seu amor. Meu Deus, teu é o poder, a glória e a honra para sempre. É no nome de Jesus que eu oro, agradeço e peço que as minhas palavras cheguem como um perfume suave ao Senhor!

Oração de uma mera serva de Deus

Veja o vídeo do Salmo 117

Deus te abençoe!

Siga a Bíblia JFA nas redes sociais: @bibliajfa. Se você ainda não baixou nosso aplicativo, basta digitar “Bíblia JFA Offline” na busca das lojas (Play Store da Google e App Store da Apple). Para ver mais publicações como essa clique aqui!

Sair da versão mobile