Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Intenção correta

Oração: Intenção correta

No último texto falei sobre como nosso coração precisa estar voltado para a intenção correta. Seguindo os caminhos e desejos de Deus, trabalhando sempre com o intuito de que Sua obra seja feita em todos os lugares através de nossas vidas e da melhor forma possível.

Nunca seremos canais perfeitos, mas somos os instrumentos imperfeitos que Ele aperfeiçoa a cada nova etapa do processo de construção de Sua obra. Ele não quer que você seja perfeito para que Ele te use, Ele deseja apenas que seu coração seja generoso e humilde, totalmente voltado para a voz d’Ele. E é sobre isso que eu quero orar com você nesse momento.

Você não precisa orar exatamente como vou deixar aqui. Sei que cada um tem um jeito específico de falar com o Pai e é importante termos nossa intimidade com Ele. Quero que se sinta confortável para conversar com Ele do seu modo. Mas se você quiser, ficarei feliz em te acompanhar nessa oração.

Oração

Pai, eu me constranjo ao me lembrar de como, mesmo sem eu merecer, o Senhor me usa e me molda no Teu amor.

Instrua e ensine o meu coração a ter somente o Teu amor como objetivo, amando e servindo as pessoas ao meu redor, expressando a Sua graça e paz através de cada passo que eu der.

Que tudo que vive em mim, tenha o Senhor como fonte de todo o fôlego. Me ajude a ter um coração de servo(a), amando e cuidando das pessoas ao meu redor, sendo generoso(a) e doando o que eu tenho de melhor. Não entregando e servindo apenas com o que me sobra, mas também dividindo aquilo que eu tenho. Transbordando sobre outras pessoas e exalando Teu amor e graça.

Deus, que meu coração se humilhe aos Teus pés e que meu espírito se derrame. Torna-me um canal aberto e purificado para que o Senhor me use e me aprove para levar as boas novas e colocar a Tua obra em ação através das minhas mãos. Que alcance pessoas, lugares e situações, levando luz onde só havia trevas e tendo o coração voltado apenas para isso, tendo como única intenção espalhar o Teu amor misericordioso e transformador.

Te amo, Pai. Obrigada por me amar mesmo sem eu merecer e me usar como instrumento mesmo eu precisando ser transformado mais a cada dia. Abençoe minha vida e guia meus passos. Que eu possa ser bênção para seus filhos.

No nome de Jesus. Amém!”

Sair da versão mobile