Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Impactando vidas!

Oração: Impactando vidas!

Somos o sal da terra e não podemos perder o sabor, não podemos esquecer qual a nossa missão e precisamos lutar por ela. Quero te lembrar que, para impactar vidas, não precisamos estar apenas em uma posição de destaque, podemos fazer isso onde quer que estejamos com as pessoas à nossa volta. Na verdade, devemos começar dentro de nossas próprias famílias, afinal se não causarmos um impacto positivo no nosso lar, como faremos isso mundo afora?

Deixo aqui uma passagem especialmente para você hoje: 

Vocês são o sal da terra. Mas, se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. “Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa. Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.

Mateus 5:13-16

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer, sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração 

Amado Deus, primeiramente gostaria de te agradecer por entregar seu filho único para morrer por mim e por hoje ter livre acesso a Ti. Agradeço pelas missões que o Senhor designou a mim, pelas pessoas que colocou em minha vida que me ensinaram e as quais eu pude ensinar ou causar algum impacto positivo. Peço que eu possa enxergar cada situação onde posso espalhar mais do Seu amor.

Peço hoje, sabedoria e discernimento para impactar a vida daqueles que estão ao meu redor e todos aqueles que cruzarem meu caminho. Quero ser uma ferramenta útil a Ti e me coloco disposto(a) a correr atrás da sua missão para a minha vida. Perdão amado Deus, pelas vezes que falhei nessa missão colocando minhas vontades e necessidades à frente do Seu desejo.

Oro para que o primeiro lugar onde eu venha causar impacto para a sua glória seja a minha família, colocando-me disposto(a) a amar, cuidar e proteger. Oro para eu ser como sal e luz, para que eu não perca o sabor, nem minha luz apague. Que na sua Palavra eu me fortaleça a cada dia e sua presença seja o meu lugar favorito, afasta de mim tudo aquilo que impede a minha caminhada ao Seu lado.

Obrigado(a) por me ouvir e peço perdão pelos meus erros, palavras, atitudes e pensamentos que desagradaram a Ti. Meu Deus, teu é o poder, a glória e a honra para sempre. É no nome de Jesus que eu oro, agradeço e peço que as minhas palavras cheguem como um perfume suave ao Senhor!

Oração de uma mera serva de Deus

Veja o vídeo de Mateus 5

Deus te abençoe! 

Siga a Bíblia JFA nas redes sociais: @bibliajfa. Se você ainda não baixou nosso aplicativo, basta digitar “Bíblia JFA Offline” na busca das lojas (Play Store da Google e App Store da Apple). Para ver mais publicações como essa clique aqui!

Sair da versão mobile