No texto passado falei sobre alguns pequenos milagres em nossos dias que deixamos passar despercebidos por estarmos focados em outras situações, esperando grandes sinais enquanto Deus faz pequenas coisas a cada dia.
Hoje quero usar esse espaço para orarmos juntos por olhos abertos e uma visão voltada ao Pai e a Suas pequenas e grandes maravilhas. Focados nas pequenas e poderosas nuvens do Senhor que trazem chuvas renovadoras.
Lembrando que você não precisa orar exatamente como vou deixar aqui. Cada um tem um jeitinho específico de falar com Deus e é importante termos nossa intimidade com Ele. Quero que esteja confortável para conversar com o Senhor do seu modo. Mas se você quiser, ficarei feliz em te acompanhar nessa oração.
Oração
Pai, quero te agradecer hoje por Suas diárias e maravilhosas ações. Desde os pequenos detalhes até aquelas ações que nos chamam facilmente a atenção e fazem nossos olhos brilharem. Que minha visão esteja voltada para cada um desses acontecimentos.
Quero estar com os olhos abertos para contemplar tudo o que o Senhor faz e Te adorar desde a pequena nuvem até a grande chuva. Não quero esperar por grandes maravilhas, quero saber ser grata por cada um dos pequenos milagres. Faça-me Te perceber em cada respirar, em cada passo e ação. Esteja presente em minha vida em todos os momentos e me guie para aquilo que o Senhor sonha para minha vida.
Tudo que o Senhor faz, independente do tamanho que meus olhos medem, é grande e magnífico. Quero saber enxergar o Teu poder em cada detalhe.
Senhor, ministra ao meu coração e que meu espírito esteja tão próximo a Ti em relacionamento, que eu saiba facilmente distinguir o Teu mover sobre mim.
Retira as vendas dos meus olhos e torna meus ouvidos atentos à Tua voz. Que naqueles momentos em que eu não posso Te ver, eu consiga escutar. E quando for a hora de não escutar mais, que eu Te sinta na tempestade ou na brisa suave.
É no nome poderoso de Jesus que eu oro a Ti, Pai. Amém!