Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Focados no milagre

Oração: Focados no milagre

No texto passado falei sobre alguns pequenos milagres em nossos dias que deixamos passar despercebidos por estarmos focados em outras situações, esperando grandes sinais enquanto Deus faz pequenas coisas a cada dia.

Hoje quero usar esse espaço para orarmos juntos por olhos abertos e uma visão voltada ao Pai e a Suas pequenas e grandes maravilhas. Focados nas pequenas e poderosas nuvens do Senhor que trazem chuvas renovadoras.

Lembrando que você não precisa orar exatamente como vou deixar aqui. Cada um tem um jeitinho específico de falar com Deus e é importante termos nossa intimidade com Ele. Quero que esteja confortável para conversar com o Senhor do seu modo. Mas se você quiser, ficarei feliz em te acompanhar nessa oração.

Oração

Pai, quero te agradecer hoje por Suas diárias e maravilhosas ações. Desde os pequenos detalhes até aquelas ações que nos chamam facilmente a atenção e fazem nossos olhos brilharem. Que minha visão esteja voltada para cada um desses acontecimentos.

Quero estar com os olhos abertos para contemplar tudo o que o Senhor faz e Te adorar desde a pequena nuvem até a grande chuva. Não quero esperar por grandes maravilhas, quero saber ser grata por cada um dos pequenos milagres. Faça-me Te perceber em cada respirar, em cada passo e ação. Esteja presente em minha vida em todos os momentos e me guie para aquilo que o Senhor sonha para minha vida.

Tudo que o Senhor faz, independente do tamanho que meus olhos medem, é grande e magnífico. Quero saber enxergar o Teu poder em cada detalhe.

Senhor, ministra ao meu coração e que meu espírito esteja tão próximo a Ti em relacionamento, que eu saiba facilmente distinguir o Teu mover sobre mim.

Retira as vendas dos meus olhos e torna meus ouvidos atentos à Tua voz. Que naqueles momentos em que eu não posso Te ver, eu consiga escutar. E quando for a hora de não escutar mais, que eu Te sinta na tempestade ou na brisa suave.

É no nome poderoso de Jesus que eu oro a Ti, Pai. Amém!

Sair da versão mobile