Pai, obrigado por ser um Deus de cura. Que nos transforma de maneiras visíveis ou invisíveis. Mesmo quando a cura física não vem, o Senhor está presente e transforma o que os olhos não veem. Que eu reconheça que a Tua obra vai além da carne, a cura também é divina e espiritual.
Mesmo diante da morte ou da perda, o Senhor é a verdadeira vitória. Ensina-me a confiar na promessa de vida eterna contigo. Que mesmo quando não somos curados fisicamente, recebemos cura eterna ao Teu lado. Quando for da Tua vontade, nos cure aqui e prolongue nossos dias na terra com saúde, mas faz nosso coração entender que, mesmo não vendo uma cura com nossos olhos humanos, já ganhamos vida eterna em Ti.
Que eu aprenda com Jesus e experimente a paz que excede todo entendimento.
Ajuda-me a viver na esperança da cura que já acontece, mesmo quando não a vejo. Que eu não me fixe somente em tudo acontecer da forma como desejo, mas em Quem o Senhor é: um Pai que cuida e derrama da Sua graça. Que cada dia meu aqui na terra seja marcado pela fé, não pela dúvida ou ansiedade.
Obrigado por ser meu Médico e Redentor, por cuidar de Seus filhos, assim como cuidou de Jesus em toda a Sua caminhada, até na cruz. Que eu viva na plenitude da Tua presença, enquanto caminho com fé e gratidão. Em nome de Jesus, amém.

