Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Enxergue as oportunidades de Deus

Oração: Enxergue as oportunidades de Deus

Às vezes me pego pensando se não perdemos muitas oportunidades por motivos tão banais como tempo, disposição, vergonha e tantos outros. Não falo apenas daquelas oportunidades muito claras, mas também daquelas que só parecem mais um acontecimento comum do dia a dia. 

Exemplos disso são momentos entre filhos e pais que se perdem por estarem “ocupados” demais, quando um amigo vem contar uma situação delicada que está passando e nós simplesmente falamos uma frase genérica ao invés de se dispor a orar, ou então, quando temos a grande oportunidade de falar do amor de Deus para alguém e por vergonha deixamos de fazer.  

Enfim, em 2021, não podemos deixar as oportunidades passarem, sejam elas grandes ou pequenas, e hoje te convido a orar para que Deus abra os nossos olhos frente a elas. 

Também quero deixar aqui uma passagem para você hoje: 

Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus.

Efésios 5:15,16 (Veja abaixo o vídeo da Passagem)

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer, sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração 

Amado Deus, hoje te agradeço pelo ano que se inicia e pelas oportunidades que tive no ano que passou. Também agradeço pelas oportunidades que estão por vir e principalmente pela de poder te adorar e me relacionar com o Senhor todos os dias neste ano que se inicia e nos que estão por vir. Sou grata pelo seu cuidado. 

Pai, hoje quero te pedir ajuda para enxergar as oportunidades que me proporciona. De hoje em diante quero me despir de toda ocupação em vão e vergonha, mas não posso fazer isso sem a sua ajuda, então peço o seu direcionamento. Minha oração é para que neste ano possa olhar aos outros com olhos de amor, tendo paciência e tempo para cultivar bons momentos em meus relacionamentos. 

Oro para que eu saiba enxergar aquilo que é da sua vontade e o que não é, para que cada passo meu te agrade. Também peço que além de enxergar eu possa agir a respeito das oportunidades dadas por ti a mim. É no nome de Jesus que eu oro, agradeço e peço que as minhas palavras cheguem como um perfume suave ao Senhor!

Oração de uma mera serva de Deus

Veja o vídeo Efésios 5

Deus te abençoe! 

Siga a Bíblia JFA nas redes sociais: @bibliajfa. Se você ainda não baixou nosso aplicativo, basta digitar “Bíblia JFA Offline” na busca das lojas (Play Store da Google e App Store da Apple). Para ver mais publicações como essa clique aqui!

Sair da versão mobile