Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: direcionamento para os próximos passos!

Oração: direcionamento para os próximos passos!

Estamos nos aproximando do fim de ano, época onde todos começam a fazer seus planejamentos para o próximo ano, mesmo aqueles que não costumam planejar as coisas têm algo dentro de seu coração que desejaria realizar adiante. Alguns querem melhorar em seus estudos, outros planejam iniciar uma família ou almejam novas oportunidades. Enfim, sempre há um objetivo, mas de nada eles adiantam se não tivermos direcionamento do no Deus.

Nosso Pai sabe qual o melhor caminho para seguirmos, onde devemos investir nosso tempo e esforço. Então hoje quero orar com você para que Deus nos de direcionamento de para onde seguir e como seguir. Deixo aqui uma passagem especialmente para você hoje: 

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.

Provérbios 16:3

Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor.

Provérbios 19:21

Os planos bem elaborados levam à fartura; mas o apressado sempre acaba na miséria.

Provérbios 21:5

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer, sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração 

Amado Deus, graças te dou por tudo que permitiu me acontecer neste ano, te agradeço por todo seu cuidado, amor, por cada experiencia vivida. Meu Senhor, Tu tens sido bom para mim, pude ver tanto as suas mãos me protegendo nos últimos tempos e sei que os seus planos para o próximo são maiores que os meus, por isso peço seu direcionamento.

Pai, coloco minha vida em suas mãos, que cada passo que eu der seja o Senhor me guiando para que assim tome sábias decisões. Quero te agradar com o meu viver e demonstrar toda gratidão que tenho a você. Senhor, abençoe a minha família, que sejamos cada vez mais unidos. Que saibamos onde investir nosso tempo, não quero desperdiçar meu tempo em caminhos vazios, mas quero sim andar nos teus caminhos que levam a salvação.

Oro para que tudo aquilo que possa tirar meu foco seja removido de minha vida. Na minha trajetória quero ter ao meu lado pessoas inspiradas por Ti, que sejam bons amigos e conselheiros. Quero olhar para a direção correta e peço meu amado, guie cada um dos meus passos, minha vida te pertence!

Meu Deus, teu é o poder, a glória e a honra para sempre. É no nome de Jesus que eu oro, agradeço e peço que as minhas palavras cheguem como um perfume suave ao Senhor!

Oração de uma mera serva de Deus

Veja o vídeo de Provérbios 19

Deus te abençoe! 

Siga a Bíblia JFA nas redes sociais: @bibliajfa. Se você ainda não baixou nosso aplicativo, basta digitar “Bíblia JFA Offline” na busca das lojas (Play Store da Google e App Store da Apple). Para ver mais publicações como essa clique aqui!

Sair da versão mobile