Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Direcionamento para a vida sentimental!

Oração: Direcionamento para a vida sentimental!

Você está procurando por direcionamento para a vida sentimental? Então não há melhor pessoa para te direcionar que o nosso bom Deus. Ele sabe o que é melhor para nós, do que precisamos e em que momento precisamos, então antes de buscar alguém devemos primeiro buscar ao nosso Pai e Ele nos direcionará.

É em um relacionamento diário com nosso Pai, que encontramos a nossa identidade e segurança emocional. Pessoas seguras tem relacionamentos seguros, e esta segurança está em Deus, pois somos filhos dEle. Esta é a verdadeira fonte de felicidade. Lembre-se de que um namorado(a), marido ou esposa jamais será capaz de te satisfazer completamente.

Outra coisa é buscar alguém com reais valores, lembre-se de que a beleza física é passageira! Claro que a atração física é importante em uma vida a dois. Mas não deixe que a beleza física de alguém te impeça de olhar para o interior e para qualidades que farão a diferença a longo prazo.

Hoje quero orar com você para que Deus te dê direcionamento para a sua vida sentimental. Que você possa encontrar alguém com bons valores, que busca agradar ao Senhor.

Deixo aqui uma passagem especialmente para você hoje: 

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. – 1 Coríntios 13:4-5

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer, sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração 

Amado Deus, graças te dou por seu cuidado, pela segurança e felicidade que encontro em Ti. Eu amo estar em Tua presença e quero encontrar alguém que assim como eu, também ame a sua presença. Direciona-me no caminho certo. Que através da leitura da sua palavra cada vez mais eu seja uma pessoa sábia e justa segundo os teus preceitos.

Pai, que, antes de encontrar alguém, eu possa encontrar minha identidade em Ti e entender o que é Teu propósito para minha vida. Não quero buscar alguém para satisfazer qualquer carência, mas sim para somar comigo e que juntos possamos crescer e ter uma família abençoada, até porque sei que minhas necessidades só podem ser satisfeitas em Ti.

Meu Senhor, que meus olhos estejam atentos para enxergar, entre as pessoas ao meu redor, alguém com quem poderei compartilhar minha caminhada e vivê-la de forma que te agrade. Quero viver segundo a Tua vontade para a minha vida. Perdoa-me pelos meus pecados e que dia após dias possa parecer mais contigo. Mais uma vez peço que guie minha vida sentimental.

Meu Deus, teu é o poder, a glória e a honra para sempre. É no nome de Jesus que eu oro, agradeço e peço que as minhas palavras cheguem como um perfume suave ao Senhor!

Oração de uma mera serva de Deus

Para concluir….

Tenho aqui uma dica importante! Estamos lançando um novo aplicativo de relacionamentos cristãos: o Christian Circle. Queremos usar a tecnologia para conectar pessoas que sonham em construir um casamento e uma família na presença de Deus. Ainda estamos em fase beta. Por isso os usuários estão começando a se cadastrar e o seu feedback é muito importante. Quem sabe agora você não encontra A PESSOA…

Veja o vídeo de 1 Coríntios 13

Deus te abençoe! 

Siga a Bíblia JFA nas redes sociais: @bibliajfa. Se você ainda não baixou nosso aplicativo, basta digitar “Bíblia JFA Offline” na busca das lojas (Play Store da Google e App Store da Apple). Para ver mais publicações como essa clique aqui!

Sair da versão mobile