Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Deus, cumpra o Seu querer em minha vida!

Oração: Deus cumpra o seu querer em minha vida!

No texto de sexta-feira da semana passada falamos sobre a palavra de Deus ser a última e mais importante. Afinal, quantas vezes você já se viu em uma situação que não parecia ter saída? Tenho certeza que não foram poucas, mas com a mesma certeza sei que mesmo que tudo diga não, é o Senhor que sabe os planos que tem ao seu respeito.

E o que é da vontade dEle para você ninguém pode te tirar e terá provisão no momento certo. Por isso, hoje quero orar para que o querer do Altíssimo se cumpra em nossa vida e assim possamos viver conforme a sua vontade!

Deixo aqui uma passagem especialmente para você hoje: 

Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.

Mateus 24:35

Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte.

2 Corintios 12:10

Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua.

Provérbios 16:1

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer, sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração 

Amado Deus, graças te dou por mais esse dia e pelo seu cuidado, agradeço Senhor por cuidar de mim em cada detalhe e, porque sei que a palavra final é sua. Mesmo que no momento tudo esteja dizendo que não, sei que tens a solução. Não sou merecedor de nada, mas a sua graça me alcança e eu te louvo por isso. Sei que conheces todos os meus dias e que posso confiar naquilo que sonhou para mim.

Pai oro para se cumprir o seu querer na minha vida, para que ressuscite em mim os seus sonhos que eu deixei de lado. Também oro para que entre com provisão em cada uma das áreas de minha vida. Peço por favor meu Deus, que minhas contas e dividas sejam pagas, que diagnósticos ruins sejam revertidos em saúde e meus relacionamentos sejam restaurados conforme a sua vontade.

Meu Senhor, perdão te peço pelas vezes que duvidei que tudo se resolveria, das vezes que minha fé se mostrou fraca, sei que tenho muito a crescer e melhorar em mim, por isso peço o seu auxílio, sei que sem Ti, não chegaria a lugar algum. Também sei que em cada uma das adversidades que já enfrentei, o Senhor me fortaleceu.

Meu Deus, teu é o poder, a glória e a honra para sempre. É no nome de Jesus que eu oro, agradeço e peço que as minhas palavras cheguem como um perfume suave ao Senhor!

Oração de uma mera serva de Deus

Veja o vídeo do Mateus 24

Deus te abençoe! 

Siga a Bíblia JFA nas redes sociais: @bibliajfa. Se você ainda não baixou nosso aplicativo, basta digitar “Bíblia JFA Offline” na busca das lojas (Play Store da Google e App Store da Apple). Para ver mais publicações como essa clique aqui!

Sair da versão mobile