Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Destruindo falsas fortalezas

Oração: Destruindo falsas fortalezas

Ao longo da vida podemos construir muros ao nosso redor acreditando que estes estão lá para nos proteger, mas, na verdade, estão apenas nos afastando de tudo e de todos. Inclusive muitas vezes são apenas mentiras inventadas por nós ou lançadas pelo inimigo para nos impedir de viver o sobrenatural separado por Deus para nós.

Então, hoje quero orar com você para destruir essas fortalezas, libertando-se para viver um novo tempo em sua vida. Deixo aqui uma passagem especialmente para você hoje: 

Jesus foi por toda a Galileia, ensinando nas sinagogas deles, pregando as boas-novas do Reino e curando todas as enfermidades e doenças entre o povo. Notícias sobre ele se espalharam por toda a Síria, e o povo lhe trouxe todos os que sofriam de vários males e tormentos: endemoninhados, loucos e paralíticos; e ele os curou.

Mateus 4:23-24

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer, sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração 

Amado Deus, graças te dou, pois, sei que em Ti tenho minhas forças renovadas e porque seu filho amado morreu em meu lugar para que hoje eu seja livre das amarras do pecado. Agradeço por sua imerecida graça e porque sei que posso com a sua ajuda me livrar das falsas fortalezas que criei ao meu redor.

Pai, peço libertação de tudo aquilo me mantem referem, sendo assim, de todos os vícios, vergonhas, timidez, falta de fé, inveja, avareza, tristeza, depressão, ansiedade, compulsão alimentar e tantas outras amarras que me afastam daquilo que é plano seu para mim.

Senhor peço que destrua as fortalezas criadas por mim e as pelo inimigo, sejam elas físicas, mentais ou espirituais. Meu Deus, teu é o poder, a glória e a honra para sempre. É no nome de Jesus que eu oro, agradeço e peço que as minhas palavras cheguem como um perfume suave ao Senhor!

Oração de uma mera serva de Deus

Veja o vídeo do Salmo 26

Deus te abençoe! 

Siga a Bíblia JFA nas redes sociais: @bibliajfa. Se você ainda não baixou nosso aplicativo, basta digitar “Bíblia JFA Offline” na busca das lojas (Play Store da Google e App Store da Apple). Para ver mais publicações como essa clique aqui!

Sair da versão mobile