Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Confiando na rocha inabalável!

Oração: Confiando na rocha inabalável!

Nosso Pai é rocha inabalável e como está escrito no Salmo 125, os que confiam no Senhor são como monte de Sião que não se abalam. Nós teremos aflições nesse mundo, mas como bem sabemos nosso salvador já venceu todas elas. Saiba que mesmo que a luta esteja difícil, o nosso Deus é justo juiz e tem poder para mudar qualquer história. Pensando nisso, hoje quero orar com você que está passando por uma luta, fazendo uma oração de adoração e de entrega.

Deixo aqui algumas passagem especialmente para você hoje: 

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.

Jeremias 29:11

“Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.

João 16:33

Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre.

Salmos 125:1

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer, sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração 

Amado Deus, graças te dou pelo seu amor e proteção, por saber que és justo juiz e ser meu melhor amigo, consolador e um Pai perfeito, mesmo nas horas difíceis. Eu te louvo pela sua grandeza e majestade, pela sua bondade e fidelidade, pois só Tu és Deus e nunca escondeu a face quando precisei de Ti.

Sabe Pai, nem todos os dias são fáceis e o Senhor conhece a minha luta, cada batalha que já enfrentei e enfrentarei. Hoje quero entregar a Ti, tudo que tem me afetado coloco em suas mãos cada dificuldade, oro para que em Ti, encontre força para luta e sobreviva ao dia mau.

Sei que sou um ser imperfeito e que não conseguiria ter vencido as adversidades sem o Senhor, obrigada por cada livramento e que eu possa permanecer de pé e de cabeça erguida perante aos meus adversários, faz justiça a eles, que aqueles que me desejaram o mal possam conhecer a Ti e sua glória se manifeste na vida deles.

Meu Deus, teu é o poder, a glória e a honra para sempre. É no nome de Jesus que eu oro, agradeço e peço que as minhas palavras cheguem como um perfume suave ao Senhor!

Oração de uma mera serva de Deus

Episódio 70 do Bíblicast JFA

Você precisa se revestir da armadura de Deus

Neste episódio falamos sobre a importância de estarmos revestidos da armadura de Deus. Às vezes enfrentamos batalhas conosco mesmos, são pensamentos repetitivos, sentimentos ruins que vão e voltam, e sei que pode ser muito difícil lidar com tudo isso, mas o primeiro passo é estarmos revestidos da armadura de Deus. Então aperte o play e venha refletir com a gente!

Deus te abençoe! 

Siga a Bíblia JFA nas redes sociais: @bibliajfa. Se você ainda não baixou nosso aplicativo, basta digitar “Bíblia JFA Offline” na busca das lojas (Play Store da Google e App Store da Apple). Para ver mais publicações como essa clique aqui!

Sair da versão mobile