Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Comprados pelo sangue

Oração: Comprados pelo sangue

Falei com vocês no texto anterior sobre o preço pago através do sangue de Jesus, para redimir nossos pecados.

Hoje, quero orar sobre reconhecermos e lembrarmos diariamente desse sacrifício e entrega. Precisamos entregar e derramar nossos corações de forma completa e constante.

Você não precisa orar exatamente como vou deixar aqui. Sei que cada um tem o seu jeito próprio de falar com o Pai, e é importante buscarmos individualmente a intimidade com Ele. Por isso, sinta-se à vontade para conversar com o Senhor do seu modo. Mas, se você quiser, ficarei feliz em te acompanhar nessa oração.

Oração

“Pai, obrigada. Agradeço porque hoje posso te chamar de Pai, graças ao sangue de Jesus derramado na cruz. Hoje, posso orar ao Senhor onde quer que eu esteja, sem a necessidade de sacrifícios ou templos.

Reconheço o sacrifício de Jesus, que me permitiu receber o Espírito Santo em meu coração, concedendo-me o privilégio de viver em Teu amor e cuidado, mesmo sem merecer, sendo Tua morada.

Ensina-me a compreender profundamente o significado desse ato redentor e a valorizar o preço pago por Seu precioso sangue.

Que meu coração se abra para a verdade da cruz, onde o amor divino se manifestou de maneira suprema, revelando a todos o poder e majestade que vêm do Senhor. Não é apenas uma história, é um ato heroico e grandioso, e eu quero viver para glorificar o Teu nome por Quem Tu És.

Que esse sacrifício me inspire a viver da maneira certa, honrando o presente da salvação que me foi concedido. Mesmo sabendo que nenhuma ação minha chega aos pés de agradecer pelo que o Senhor faz diariamente por mim, que tudo que eu pense e faça seja para Te honrar e glorificar o Teu nome.

Deus, faz-me enxergar o peso do pecado, para que, ao compreender o preço pago por sangue, eu possa agir com gratidão, arrependimento e um compromisso renovado de seguir os passos de Cristo. Que minha vida seja totalmente baseada em Te servir e adorar.

Mantenha viva a lembrança do sacrifício de Jesus em cada aspecto da minha vida, moldando minhas escolhas, atitudes e relacionamentos. Que eu possa viver em constante agradecimento pela redenção e entrega, entregando-me e derramando tudo aos Teus pés.

Em nome de Jesus eu oro. Amém.”

Sair da versão mobile