Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Com calma tudo se resolve!

Oração: Com calma tudo se resolve!

O estresse não faz bem a ninguém, mas sabemos que com a correria do dia-a-dia ele chega e só piora tudo. No entanto, a palavra de Deus, em Romanos 12:12, fala sobre sermos pacientes nas tribulações e lá está escrito: “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração”.

Certamente não estamos 100% todos os dias, mas o estresse só gera mais estresse, então hoje quero orar com você que se encontra em um desses dias onde uma coisa acontece atrás da outra e parece que nada irá se resolver. Também quero te lembrar que sentimentos e situações são passageiras, afinal, não há mal que dure para sempre.

Deixo aqui uma passagem especialmente para você hoje: 

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.

Filipenses 4:6-7

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer, sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração 

Amado Deus, primeiramente quero te agradecer por esse dia, porque acordei e por mais que os dias não estejam sendo fáceis e não saiba a solução para tudo que está acontecendo, sei que o Senhor sabe e encontro paz nisso. Sei que és um bom Deus e que com a sua ajuda, vencerei os dias maus.

Pai, por favor, me ajude a ter calma nas situações que me frustram ou estressam, me dê sabedoria e discernimento para conduzir cada conversa que eu precise. Que a paciência daqueles que foram renovados em Ti, possa ser uma realidade na minha vida.

Perdoa-me por todo mal que eu possa ter causado estando estressada e que com calma eu resolva tudo aquilo que preciso por esses dias. Tira de mim toda ansiedade e angustia, que a minha consolação esteja em Ti, pois sei que como filho seu, sou mais que vencedor.

Meu Deus, teu é o poder, a glória e a honra para sempre. É no nome de Jesus que eu oro, agradeço e peço que as minhas palavras cheguem como um perfume suave ao Senhor!

Oração de uma mera serva de Deus

Episódio 69 do Bíblicast JFA

Cultive manhãs poderosas!

Neste episódio iremos falar sobre a importância de buscar Deus logo pelas manhas. Você é aquela pessoa que enrola na cama e sempre quer 5 minutos a mais para um cochilo? Bem, se sim, essa mensagem é para você! Então aperte o play e venha refletir com a gente!

Deus te abençoe! 

Siga a Bíblia JFA nas redes sociais: @bibliajfa. Se você ainda não baixou nosso aplicativo, basta digitar “Bíblia JFA Offline” na busca das lojas (Play Store da Google e App Store da Apple). Para ver mais publicações como essa clique aqui!

Sair da versão mobile