Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Chega de injustiça!

Oração: Chega de injustiça!

Situações injustas podem nos acontecer e quando acontecem, normalmente nos sentimos fracos e impotentes. Podemos até chegar a sentir raiva e tantos outros sentimentos desagradáveis, que não fazem bem algum a nós.

Mas gostaria de lhe dizer que o nosso Pai, é um justo Juiz, por mais que a justiça do homem seja falha a d’Ele não é. E hoje oraremos para que a justiça de Deus reine sobre as nossas vidas e que assim o seu reino seja exaltado, reconhecido e glorificado. Antes disso, deixo aqui uma passagem especialmente para você hoje: 

Quem semeia a injustiça colhe a maldade;
o castigo da sua arrogância será completo.

Provérbios 22:8

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer, sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração 

Amado Deus, te agradeço por ser meu salvador, por ser um Deus justo e que sempre zela por mim. Sou grata porque o Senhor faz tudo de forma perfeita. Hoje quero orar para que não hajam mais injustiças em minha vida, nem na vida daqueles que são queridos por mim. Creio que o Seu Reino é um reino de justiça, retidão e paz.

Pai, por favor, ajuda-me a lidar com todos os problemas que venho enfrentando. Peço que trabalhe todas essas causas a meu favor, para que todos ao meu redor vejam que só o Senhor é Deus e reconheçam a sua misericórdia sobre aqueles que são tementes a Ti.

Em nome de Jesus Cristo, peço que afaste de mim todo mal e todos aqueles que agem pelas minhas costas. Pai, que ao meu redor só tenha pessoas boas e que eu também seja uma pessoa boa para todos que convivo. Me dê sabedoria para lidar com todas as situações. Pela autoridade do nome de Jesus, declaro que toda injustiça já caiu por terra e que em Ti, já tenho esta vitória.

Meu Deus, teu é o poder, a glória e a honra para sempre. É no nome de Jesus que eu oro, agradeço e peço que as minhas palavras cheguem como um perfume suave ao Senhor!

Oração de uma mera serva de Deus

Veja o vídeo: Aprenda a orar no Espírito

Deus te abençoe! 

Siga a Bíblia JFA nas redes sociais: @bibliajfa. Se você ainda não baixou nosso aplicativo, basta digitar “Bíblia JFA Offline” na busca das lojas (Play Store da Google e App Store da Apple). Para ver mais publicações como essa clique aqui!

Sair da versão mobile