Ícone do site Bíblia JFA Offline

Oração: Aquieta Minha Alma

Oração: Aquieta minh’ alma

“Aquieta minh’ alma” é uma música bem conhecida e a passagem bíblica que deu origem a ela é tão conhecida quanto. Essa tem sido uma oração que temos feito mais a cada dia. Precisamos que nossa alma se aquiete, ouvir a voz do Pai, respirar fundo e sentir a paz que excede todo o entendimento.

Porém, por muitas vezes não falamos com o Pai sobre isso. Nós sofremos sozinhos. Sentimos aquele aperto no coração, aquela inquietação na alma e sequer pensamos em clamar ao Senhor, mas nesse dia, ore comigo e clame pela paz do Senhor em sua vida.

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer. Sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração

“Senhor meu Deus e Pai, te agradecemos por mais esse fôlego de vida que nos deu hoje.

Pai, temos sentido tanta inquietação em nossas almas. Tantas vezes nos permitimos passar por isso sozinhos, sem clamar a Ti.

Mas neste dia, damos um passo além e pedimos pelo Teu doce Espírito. Que Ele venha trazendo paz à nossa alma e que ainda que tenhamos vontade de desistir, de voltar atrás, que o Senhor não permita que façamos isso. Ajude-nos a confiar e nos lançar em Teus braços de amor.

Os dias não têm sido fáceis. As situações têm despertado ansiedade, tristezas e tantos sentimentos ruins, mas nesse dia, repreendemos em nome de Jesus todos os pensamentos que não vem de Ti, pois tomamos posse da Palavra que diz que a alegria do Senhor é a nossa força.

Oramos e clamamos a Ti, no nome de Jesus,
Amém.”

Graça e Paz,
Ana.

PAPO PODCAST

Assista ao Papo Podcast com Regina Suguihara, pastora e psicóloga. É fundadora da Brain Academy que busca ensinar pessoas a gerenciarem suas emoções, através do controle autônomo de seus próprios pensamentos.

Sair da versão mobile