Ícone do site Bíblia JFA Offline

Obrigado por tudo!

Obrigado por tudo!

Gostaria de fazer uma oração com você para agradecermos ao Senhor por tudo que Ele tem feito por nós! Precisamos, constantemente, render graças à Deus por Sua bondade e misericórdia!

Lembrando que você não precisa repetir essa oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Então se quiser me acompanhar, será um prazer, mas sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

“Jesus, muito obrigado pela vida que o Senhor me deu. Sou grato por todas as coisas imerecidas que tenho e recebi. Com minhas próprias mãos, jamais conseguiria alcançar nenhuma delas, mas por Sua graça, amor e misericórdia, eu posso desfrutar de cada uma delas.

Obrigado por minha família, Deus. Peço perdão, pois muitas vezes acabo me estressando com eles e não valorizo a presença e a vida deles. Mas sou extremamente grato/grata por cada um deles.

Também sou grato pelos amigos que o Senhor me deu. Por todos os/as queridos/queridas companheiros/companheiras de caminhada que o Senhor colocou ao meu lado. Peço para que o Senhor me mostre se alguma de minhas amizades estiver me afastando de Ti.

Te agradeço, Deus, por todas as oportunidades que o Senhor coloca em minhas mãos. Obrigado pelas palavras que o Senhor coloca em meu coração, pelas oportunidades profissionais, pelos talentos, dons e qualidades que Tu depositastes em mim.

Te agradeço também pelo país onde vivo. Por mais que existam problemas, dificuldades e escândalos sociais, políticos e econômicos, eu sou grato pois se o Senhor me colocou aqui, é porque é exatamente aqui que Tu me queres para honrar, glorificar e espalhar o Teu nome.

É no Teu Santo nome que eu oro, pedindo perdão pelos meus pecados! Amém!”

Oração de um mero pecador

“Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.”

1 Tessalonicenses 5:18

Graça e Paz.

Veja o vídeo do Salmo 111

Sair da versão mobile