Ícone do site Bíblia JFA Offline

Obrigado por mais um ano

Obrigado por mais um ano

2021 foi mais um ano atípico, mas novamente pudemos contar com a graça de Deus. Por isso, gostaríamos de neste texto agradecer primeiramente ao Pai por tanto cuidado e amor, inclusive em meio a situações desafiadoras. E também queremos agradecer a você que acompanhou e apoiou o nosso trabalho em mais um ano.

Agradecemos primeiramente a Deus

Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. Seu amor dura para sempre!

SALMOS 136:1

O primeiro a quem rendemos todo o nosso louvor e ações de graça é o SENHOR.

Não sei quais foram as dificuldades e provações que você viveu neste último ano. Infelizmente muita gente enfrentou diversos tipos de perda: de pessoas amadas e queridas, negócios que foram à falência, sonhos que deixaram de ser realizados. Não foi um ano fácil. Mas cremos em um Deus presente e onipresente. Por mais que passemos por provas de fogo, o nosso Senhor é Aquele que está sempre ao nosso lado. Os amigos de Daniel precisaram enfrentar a fornalha ardente, mas havia com eles no fogo um quarto homem, “semelhante ao Filho de Deus” (Dn. 3:25).

A Bíblia nos promete por diversas vezes que, ainda que andemos pelo vale da sombra da morte, Ele estará conosco. Ainda que vivamos tempestades, temos Jesus no barco e a esperança de que um dia viveremos com o Pai para sempre. Essa é a melhor boa notícia à qual podemos nos apegar ano após ano. Ela acalma, alegra e traz paz aos nossos corações. Nos traz uma perspectiva de que um ano é muito pouco perto da eternidade que encontramos em Deus. Não tem como não vivermos em gratidão.

Como equipe da Bíblia JFA, temos sempre um coração grato por saber que a mensagem que levamos é justamente a boa notícia da Palavra de Deus. O Pai nos abençoou nos dando a oportunidade de compartilharmos a Bíblia através dos celulares de milhões de pessoas. Que privilégio temos de trabalhar com o livro mais precioso e poderoso da história, que transforma vidas ao redor do mundo todo e espalha a esperança da vida eterna de Cristo em nós.

Também queremos agradecer a VOCÊ

Sim, VOCÊ que usa o nosso APP! Muito obrigado por ler a Palavra através da Bíblia JFA. Obrigado por evangelizar com nossas ferramentas SAL e Dia da Boa Notícia. Obrigado por compartilhar versículos, fazer anotações, ler nossos planos de leitura, acompanhar nosso blog, entre outros recursos do aplicativo.

Aliás, parabéns a você que se engajou com a Palavra de Deus em 2021! Como está escrito no Salmo 119:105, “A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho”.

Desejamos que em 2022 você possa se encher ainda mais das Escrituras e da sabedoria que vem do alto. Que seja um ano de muita intimidade com Deus e de muitas experiências profundas na presença d’Ele. Que você possa aproveitar todas as oportunidades de abençoar pessoas, de ser transformado e de cumprir o chamado que o Pai tem para a sua vida.

Algumas curiosidades sobre o que rolou em 2021

Sair da versão mobile