Esses tempos eu ouvi uma música que tinha a seguinte frase “E se minha voz falhar, Tu cantas para mim”. Essa única frase, repetida uma única vez, em uma música de quase 7 minutos falou muito comigo.
Depois descobri que a cantora da música havia passado por um processo de cirurgia nas cordas vocais e, mesmo após a cirurgia, ficaria sem poder cantar. Durante esse período ela escreveu essa música e acrescentou esse trecho na letra.
Hoje ela está bem e voltou a cantar. Foi um milagre de Deus na vida dela.
Ainda assim, não foi a história dela que falou comigo, mas sim o trecho da canção.
Se você falhar, você continua?
Pense no que você faz. Você prega? Toca? Canta? Ensina? Se algo acontecer e você não puder mais fazer isso, como será? O que realmente te motiva a continuar?
Foi exatamente isso que Deus falou comigo. Em minha igreja eu trabalho na comunicação, gravando, editando, fazendo divulgações e escrevendo, assim como faço aqui na Bíblia JFA.
E o Senhor me perguntou o motivo de eu continuar fazendo essas coisas e isso me fez pensar. Eu escrevo, gravo, edito, tiro fotos, mas simplesmente porque eu gosto? Ou para refletir a Glória de Deus?
Então, eu senti claramente Deus falando, “Não é você”. Nunca fui eu, até porque às vezes eu sequer sabia como eu tinha feito determinadas coisas. Sempre foi Ele.
Então eu te pergunto, se algo der errado, o que você faz? Se você falhar, você entrega para Deus e deixa Ele fazer por você?
Entregando
Sempre acabamos voltando para a mesma palavra: ENTREGA. Faça essa entrega, aceite que se você falhar, quem faz é Deus, e mesmo que não dê errado, continua sendo Ele.
Te convido hoje a orar fazendo uma entrega, mostrando que não importa o que aconteça, Deus permanece sendo o principal de tudo o que você faz.
Lembrando que você não precisa orar da mesma forma como irei deixar aqui, afinal, cada um tem sua forma de falar com o nosso Deus, mas se você quiser, ficarei feliz em te acompanhar.
“Senhor meu Deus e Pai, te agradecemos por mais esse dia, por mais esse fôlego de vida.
Pai, hoje eu quero te entregar meus dons e talentos. Às vezes ajo como se eu fizesse e como se fosse mérito meu, mas a honra e a glória são totalmente suas.
Se eu falhar, se minha voz parar, se eu não puder mais fazer o que eu faço, faça por mim, porque nunca fui eu, mas sempre foi Você.
Me ajuda Paizinho, me ajuda a caminhar, a continuar, mesmo que pareça que não vai dar certo.
Obrigado por continuar me amando apesar de mim e por continuar me usando, mesmo que eu não mereça.
Minha vida é Tua, pode continuar me usando para honra e Glória do Teu Nome.
Eu Te amo, e oro a Ti, em nome de Jesus
Amém.”
Deus abençoe,
Ana.
Comments are closed.