Ícone do site Bíblia JFA Offline

Me ajude a Te buscar!

Me ajude a Te buscar!

Gostaria de fazer uma breve oração com você, para pedirmos o auxílio do Senhor! Muitas vezes perdemos o incentivo e a vontade de buscar a Palavra do Senhor e a Sua presença.

Você não precisa repetir essa oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor! Então se quiser me acompanhar, será um prazer, mas sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

“Senhor, vim aqui hoje mais uma vez para abrir meu coração e te pedir ajuda!

Tenho tido dificuldades de Te buscar. Confesso que já não tenho a mesma vontade de conversar contigo, ler a Tua Palavra e passar tempo em adoração, como era antes. Isso tem me incomodado!

Quero te buscar de todo o meu coração e me preocupar com aquilo que realmente importa, que é agradar a Ti! Por isso, Te peço por misericórdia. Me dê forças, me dê fome, me dê sede. Preciso do Senhor e sem Ti, não sobrevivo, sem a Sua Palavra, não tenho sustância e forças para continuar essa caminhada!

Peço para que o Senhor guie o meu coração à adoração e à Tua presença! Preciso aprender a depender da Tua Palavra, aprender que se eu não tiver um tempo de qualidade contigo, eu jamais terei forças para vencer as tentações e Te agradar!

Perdoe-me por minhas falhas e por negligenciar o Teu amor por mim! Careço de Ti e da Tua graça! É no Teu Santo nome que eu oro, agradecendo por tudo que o Senhor tem feito por mim e pedindo perdão por meus pecados!

Amém.”

Oração de um mero pecador

Espero que essa oração possa te ajudar e que o Senhor continue a te abençoar e a guiar o teu coração. Não deixe de orar um dia sequer!

Graça e Paz!

Sair da versão mobile