Ícone do site Bíblia JFA Offline

Leia a Bíblia todos os dias

Leia a Bíblia todos os dias

Ter disciplina na leitura bíblica pode impactar a nossa vida e por consequência impactar nosso ano de 2020 para que seja um ano diferente. Existem diversos versículos que falam a respeito do poder da Palavra de Deus.

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.

2 Timóteo 3:16-17

Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração.

Hebreus 4:12

Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti.

Salmos 119:11

Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem sucedido.

Josué 1:8

Planos de leitura do aplicativo

Para te ajudar neste desafio de ler a Bíblia diariamente, temos disponíveis no aplicativo da Bíblia JFA diversos planos de leitura. Acesse pelo menu principal do aplicativo a área de planos de leitura. =)

Planos anuais

Temos 3 opções de planos anuais para que você consiga ler a Bíblia toda em 365 dias:

Bíblia toda: este é um plano que segue a ordem do índice bíblico (Gênesis, Êxodo, Levíticos, Números…)

Ordem cronológica: neste caso o plano segue a ordem cronológica em que os fatos aconteceram.

• Bíblia em 1 ano: este é um plano organizado pela Sociedade Bíblica do Brasil, que propõe a leitura intercalada de capítulos do Antigo Testamento, Novo Testamento, Salmos e Provérbios.

Outra opção interessante que temos são os planos de leitura do Novo Testamento ou do Antigo Testamento em 3 meses.

Planos temáticos com reflexões/devocionais

No fim do ano passado adicionamos diversos novos planos temáticos da Sociedade Bíblica do Brasil e da Editora Mundo Cristão. São planos com reflexões diárias, além da leitura dos textos bíblicos.

Estes planos temáticos levam em média de 5 a 15 dias.

Se você tiver qualquer dúvida sobre os planos ou sobre como encontrar algum plano específico, fale com nossa equipe: contato@bibliajfa.com.br

Estamos à disposição!
Deus abençoe!

Siga @bibliajfa no Instagram

Sair da versão mobile