Ícone do site Bíblia JFA Offline

Fiéis a Deus e à sua Palavra

Fiéis a Deus e à sua Palavra

Tito 1:9 – Apegue-se firmemente à mensagem fiel, da maneira como foi ensinada, para que seja capaz de encorajar outros pela sã doutrina e de refutar os que se opõem a ela.

Sermos fiéis a Deus é sermos também fiéis à Palavra de Deus. Ao sermos cheios dela, nos tornamos capazes de fazer a diferença no mundo em que vivemos. O Pai revela seu plano para a humanidade através da Palavra. Quando nos relacionamos com Ele através dela, descobrimos o nosso propósito de vida como indivíduos. O Espírito Santo fala conosco de forma pessoal. Como está escrito em Salmos 119:105, “A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho”.

A Bíblia gera também em nós encorajamento e sabedoria. Ela fortalece nossa fé e nos torna capazes de discernir e recusar mentiras que são pregadas ou lançadas em nossa mente pelo inimigo.

Ore por entendimento da Palavra de Deus. Para que você seja capaz de carregar os valores do Senhor onde estiver. Que a cada leitura o Espírito Santo transforme a nossa vida. Queremos ser extensão do Reino de Deus através da nossa forma de pensar e agir.

Sair da versão mobile